Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESTAQUE!

Ídolo francês ressalta importância de Bruno Fernandes no Manchester United: “Faz parecer uma boa equipe”

Craque português tem sido uma das peças mais importantes do atual elenco do time inglês

Pedro Ungheria Publicado em 01/07/2020, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Fernandes segue sendo uma das principais referências do Manchester United na temporada - GettyImages
Bruno Fernandes segue sendo uma das principais referências do Manchester United na temporada - GettyImages

O Manchester United não vive o melhor dos momentos de sua história. Após uma sequência de jogos com certa irregularidade, parece que, aos poucos, o clube estaria reencontrando o caminho da felicidade. Com um time sem muitas estrelas, que vem se ancorando em fatores individuais, como de Bruno Fernandes e Paul Pogba, os Reds estão conquistando aos poucos os cenários que almejam.

Na última terça-feira, 30, a vitória contra o Brighton por 3x0 foi fundamental para manter o sonho de ingressar na zona de classificação da Champions League vivo. Após uma atuação impecável de Bruno Fernandes, que foi eleito o homem do jogo, o seu nome virou assunto nos veículos midiáticos.

Em uma entrevista dada por Patrice Evra, ídolo francês e grande nome do Manchester, durante uma atração da Sky Sports, onde é comentarista, o ex-jogador fez questão de enaltecer a importância do jogador para o clube, afinal, graças a ele, o United tem transmitido segurança nos últimos confrontos.

“Eu gosto da personalidade dele. Ele quer a bola, não tem medo. É um jogador positivo e fez a diferença. Se o Manchester United está nesta posição, precisa agradecer a Bruno Fernandes. Eu respeito todos os jogadores, mas ele é o fator-chave e faz o United parecer uma boa equipe”, disse ele.

Além dos elogios do ex-craque, o perfil oficial no Manchester United fez questão de enaltecer a importância do craque na última vitória. Contratado em janeiro pelo time inglês, o meio-campista custou cerca de R$337 milhões.

Em pouco tempo de atuação, ele se tornou uma das peças-chaves do atual elenco. Ao todo, foram 12 partidas como titular, com seis gols e quatro assistências.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.