Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SINCERÃO

Ídolo do Flamengo, Adriano não poupa palavras sobre crise no clube

Adriano foi sincero a respeito do momento complexo vivido pelo Flamengo na temporada; apesar das adversidades nos bastidores, Rubro-Negro se mantém firme em dois torneios

Adriano Imperador fala sobre crise no Flamengo - Reprodução/Youtube
Adriano Imperador fala sobre crise no Flamengo - Reprodução/Youtube

Adriano Imperador, ídolo do Flamengo, quebrou o silêncio sobre a crise de bastidores pela qual o clube passa na temporada. Em meio a agressões físicas e verbais, tanto por parte da então comissão técnica quanto dos jogadores, o elenco também oscila em campo, preocupando os torcedores para o resto do ano.

Apesar do cenário, Adriano declarou que esse tipo de desentendimento é natural. “Para mim, isso é normal, vai ter sempre no futebol. Se não tiver conflito no clube, então não tem amor. É normal ter um pouquinho de desavenças em todos os clubes, um não gosta do outro…”, iniciou o ex-atleta ao ‘Canal Ser Flamengo’.

“O que importa, no final, é cada um estar se ajudando em campo, fora das quatro linhas é cada um no seu cada um. Por um lado, é bom para ver as pessoas que se importam com o clube. Não só no Flamengo, todo clube passa por isso”, completou o ex-jogador da Seleção Brasileira.

Além disso, embora seja torcedor fanático do Rubro-Negro, Adriano surpreendeu ao dizer que não acompanha os jogos da equipe carioca. “Eu não assisto muito porque eu fico nervoso, essa é a grande verdade. Agora eu estou vendo ao contrário, como os torcedores se sentem. Eu sou torcedor flamenguista doente, como todo mundo, mas eu evito porque dá vontade de estar lá dentro e de poder ajudar”, explicou.

Flamengo em campo na temporada de 2023
Flamengo em campo na temporada de 2023 (Créditos: Getty Images)

Após a eliminação nas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo se mantém competitivo no Brasileirão (posicionado, provisoriamente, em 3º lugar) e ainda vai disputar a final da Copa do Brasil contra o São Paulo, nos dias 17 e 24 de setembro. Os mandos de campo do torneio eliminatório ainda não foram definidos pela CBF, que tomará a decisão por sorteio.