Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA!

Ídolo do Barcelona lamenta eliminação e analisa futuro de Messi: "Lionel é o Barça"

Equipe catalã vive momento muito complicado após a goleada sofrida por 8 a 2

Guilherme Assumpção Publicado em 17/08/2020, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi fica ou sai? - GettyImages
Messi fica ou sai? - GettyImages

Após a eliminação vexatória na Champions League, o Barcelona vive dias sombrios e de muita incerteza sobre o futuro. Com os rumores da saída de Lionel Messi e a confirmação da demissão de Quique Setién, o clube tenta juntar os cacos antes do início de mais uma temporada.

Nesta segunda-feira, 17, o Barcelona teve sua temporada analisada pelo ídolo Samuel Eto’o. Em entrevista ao site ge.globo, o ex-jogador lamentou a dura derrota diante do Bayern de Munique e mostrou preocupação com a próxima temporada.

“Acho que antes do jogo todos os torcedores estavam confiantes de que iriam ver o Barcelona se classificar para a semifinal. Não aconteceu... Uma derrota é sempre uma derrota. Essa aí foi bem pesada, mas, ainda assim, é apenas uma derrota. A minha preocupação como torcedor não está nisso. Está na próxima temporada, em como vamos abordar o que vem por aí. E a próxima temporada está perto. É daqui a algumas semanas, por isso estou preocupado”, analisou Eto’ o.

Além disso, Eto’o também falou sobre a possível saída de Lionel Messi. O ídolo do clube espanhol revelou estar torcendo pela permanência do argentino e que o craque encerre sua carreira no Barcelona, diferentemente dele e de Ronaldinho Gaúcho.

“Eu espero que o futuro seja com o Lionel... O Lionel é o Barça. E eu acho que esse Barça continuará existindo”, opinou o ídolo do Barcelona.

“Hoje em dia vivemos a época do Messi. Nós precisamos acompanhar e aproveitar até que ela acabe, mas eu espero que ele, ao contrário da gente, termine a sua carreira no Barcelona”, concluiu.

Tentando se recuperar da goleada sofrida por 8 a 2, o Barcelona já pode estar perto de anunciar seu novo treinador para a temporada. De acordo com as informações da imprensa espanhola, Ronald Koeman surge como grande favorito ao cargo.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.