Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEUS!

Ibrahimovic revela como teria sido sua comemoração se houvesse marcado na estreia contra o Sampdoria

No melhor jeito Ibra de ser: "Queria marcar e celebrar como Deus"

Raul Vitor Publicado em 07/01/2020, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao melhor jeito Ibrahimovic de ser, o atleta contou como seria balançar as redes em sua estreia pelo Milan - GettyImages
Ao melhor jeito Ibrahimovic de ser, o atleta contou como seria balançar as redes em sua estreia pelo Milan - GettyImages

Após estrear com a camisa do Milan no empate contra o Sampdoria, por 0 a 0, pelo Campeonato Italiano, Ibrahimovic  externou sua vontade em ter marcado, ao menos, um gol para iniciar com pé direito sua passagem pelo clube rossonero.

Ver essa foto no Instagram

Same Zlatan. Different Devil. @acmilan Arrivo

Uma publicação compartilhada por Zlatan Ibrahimović (@iamzlatanibrahimovic) em

"Senti muita adrenalina e emoção, isso me trouxe de volta 9, 10 anos. O relacionamento com os fãs sempre foi bom e me dá grandes motivações. Quando entrei em campo, me concentrei, queria marcar e fazer o gesto de Deus, mas isso vai acontecer na próxima vez", afirmou Ibra.

O atacante ainda disse que falta confiança a equipe de Milão, que se encontra atualmente na 11ª colocação da competição nacional.

"Na última parte do campo, falta confiança e agressividade para fazer o gol. Você precisa entender o que fazer para tirar o melhor da equipe. Estou aqui há quatro dias, vou tentar ajudar em todos os sentidos", finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.