Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Ibrahimovic é decisivo e marca duas vezes na vitória do Milan por 2 x 1 diante do Sassuolo!

Rossoneros estão em busca da classificação para a Europa League

Izabella Macedo Publicado em 21/07/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic é decisivo e marca duas vezes na vitória do Milan por 2 x 1 diante do Sassuolo! - GettyImages
Ibrahimovic é decisivo e marca duas vezes na vitória do Milan por 2 x 1 diante do Sassuolo! - GettyImages

A 35ª rodada do Campeonato Italiano, realizada nesta terça-feira, 21, entre Sassuolo e Milan aconteceu no estádio Mapei Stadium, na região da Emilia, Itália. Assim como a maioria dos clubes, os Rossoneri entraram em campo buscando a classificação para a Europa League.

Enquanto isso, os donos da casa estão bem abaixo do Milan, na oitava posição e mesmo que com oito pontos de diferença, também ainda sonham com a classificação.

O Sassuolo não pôde contar com Gian Marco Ferrari, suspenso.

Gianluigi Donnarumma chegou a uma marca importante na equipe do Milan, a partida de hoje foi a número 200 na carreira do jogador defendendo as cores dos Rossoneros.

O jogo

O início do primeiro tempo contou com boas chegadas dos donos da casa. Aos quatro minutos, Domenico Berardi finalizou com o pé esquerdo do lado direito da área, mas foi bloqueado no momento do chute.

Aos seis minutos, o Sassuolo teve uma grande oportunidade perdida com Manuel Locatelli, que finalizou com o pé direito de fora da área e ainda contou com a assistência de Francesco Caputo.

Domenico Berardi foi o nome do elenco da casa nos primeiros minutos de jogo. O jogador chegou bem na área em diversas oportunidades e poderia ter aberto o placar, mas a zaga do Milan estava de olho e tirou todas as chances.

Somente aos 16 minutos que o Milan teve sua boa chance com Ibrahimovic, que sofreu falta fora da área e o mesmo cobrou, jogando a bola para longe.

Mas o craque Rossonero não ia desistir assim tão fácil e aos 19 minutos, Ibra cabeceou do meio da área no canto inferior esquerdo depois da belíssima assistência de Hakan Calhanoglu com um cruzamento.

Pouco tempo depois, Franck Kessié perdeu a oportunidade de ampliar e ir para o intervalo com mais tranquilidade. Hakan Calhanoglu cruzou após escanteio e o jogador pegou de cabeça do lado esquerdo da pequena área, mas foi parado pelo goleiro.

Aos 39 minutos, o Sassuolo viu sua chance de empatar depois que Hakan Calhanoglu colocou a mão na bola dentro da pequena área. O árbitro analisou o lance no VAR e declarou pênalti para os donos da casa.

Hakan Calhanoglu bateu e converteu o pênalti com uma finalização com o pé direito acertando no centro do gol.

Apesar de gol ter dado uma energia a mais para o elenco do Sassuolo, que chegou mais no ataque sem conseguir finalizar bem, o Milan não queria levar o empate para o vestiário e ampliou o placar já nos acréscimos.

Ibrahimovic finalizou com o pé direito do lado direito da pequena área depois de receber uma assistência de Hakan Calhanoglu com um passe em profundidade depois de um contra-ataque.

Na volta do intervalo, Manuel Locatelli tentou um passe em profundidade, mas encontrou Francesco Caputo em posição irregular.

Aos 69 minutos, Davide Calabria finalizou com o pé direito do lado direito da área depois de receber uma assistência de Hakan Calhanoglu N.

Já no final da segunda etapa, Franck Kessié chegou bem com uma finalização defendida no lado esquerdo do gol e bateu com o pé direito de fora da área depois de receber uma assistência de Giacomo Bonaventura.

O próximo compromisso do Milan acontece diante do Atalanta na próxima sexta-feira, 24, às 16h45. Já o Sassuolo pega o Napoli no próximo sábado, 25, também às 16h45.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.