Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGO EMOCIONANTE!

Juventus empata com Sassuolo e perde chance de disparar na liderança da Serie A

A velha senhora chegou a estar na frente do placar, sofreu uma impressionante virada, mas conseguiu empatar à tempo

Marcello Sapio Publicado em 15/07/2020, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus empata com o Sassuolo - Getty Images
Juventus empata com o Sassuolo - Getty Images

A Juventus foi enfrentar o Sassuolo pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. Uma vitória poderia fazer com que o time abrisse uma distância provisória de nove pontos em relação ao segundo colocado.

Já o Sassuolo ainda está na briga por uma vaga na Europa League. Apesar da considerável distância para o Milan.

O favoritismo se fez presente logo aos quatro minutos, com um gol do brasileiro Danilo, em uma jogada de escanteio.

A vantagem aumentou aos 11 minutos de jogo, com Higuaín, em mais uma grande jogada de Pjanic. O argentino, em boas condições, só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Apesar de muitos darem o confronto como praticamente definido, aos 28 minutos, ainda do primeiro tempo, o Sassuolo diminuiu a distância com Djuricic.

O placar favorável para os líderes do campeonato permaneceu até o final do primeiro tempo.

A etapa final commeçou corrida e com chances reais para os mandantes, que estavam atrás do placar. Assim, aos cinco minutos, eles conseguirem empatar com Berardi, em uma cobrança de falta perfeita.

Porém, apenas três minutos depois, a Juventus levou um susto ao levar uma surpreendente virada. Aos oito minutos, Caputo finalizou uma grande jogada coletiva.

O baque fez com que a Juventus acordasse e voltasse a atacar com mais veemência. Cristiano Ronaldo liderou as chances ofensivas, mas esbarrava em uma boa partida do goleiro adversário.

A pressão deu resultado com outro gol brasileiro. Também em outra jogada de escanteio, Alex Sandro cabeceou firme para empatar a partida.

Assim, o jogo se abriu, com ambos os times procurando o gol que poderia dar a vitória a uma das equipes, mas não aconteceu. Resultado final: 3 a 3.

Agora, a Juventus abre sete pontos de vantagem sobre o vice-líder, Atalanta, mas pode cair para seis pontos, caso a Inter de Milão vença seu confronto contra o SPAL, na próxima quinta-feira, 16.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.