Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONSEGUIRAM!

Atacante comemora classificação do KF Laçi, da Albânia, para a Europa League: "Muito feliz por ter conquistado esse feito"

Equipe conseguiu a vaga faltando duas rodadas para o fim do campeonato albanês

Izabella Macedo Publicado em 20/07/2020, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante comemora classificação do KF Laçi, da Albânia, para a Europa League - Petrit Pashollari
Atacante comemora classificação do KF Laçi, da Albânia, para a Europa League - Petrit Pashollari

Faltando duas rodadas para o fim do Campeonato Albanês, o KF Laçi, time em que o brasileiro Teco atua, conseguiu a classificação para a Europa League de forma antecipada e deixou o atacante, que está há um ano na Europa, muito feliz.

"Estou muito feliz por ter conquistado esse feito, porque era o objetivo do clube e conseguimos com duas rodadas antes de acabar o campeonato. Como é o meu primeiro ano na Europa, é uma conquista muito importante para mim e para o clube", disse.

Na atual temporada, o brasileiro já soma quatro gols marcados, além de ser o titular da equipe principal.

O KF Laçi é o terceiro colocado na primeira divisão do futebol albanês e Teco chegou ao clube no início da atual temporada, tendo a oportunidade de jogar duas partidas pela Europa League.

No entanto, mesmo já tendo atuado pela competição continental, o brasileiro ainda vive a expectativa por essa nova participação, especialmente neste momento da carreira, que também foi muito comemorado por ele.

"Muito feliz por tudo que está acontecendo na minha carreira. Já tive a oportunidade de jogar, e quando entrei em campo nem acreditava que estava jogando a Europa League. Agradeço a Deus por viver esse momento e agora conquistar novamente a vaga", finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.