Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ LOVE!

Hulk Paraíba abre o coração no Dia dos Namorados e se declara:"Eternidade"

Jogador postou uma foto ao lado de Camila Ângelo e agitou as redes sociais

Lucas Miluzzi Publicado em 12/06/2020, às 15h07 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk Paraíba abre o coração no Dia dos Namorados e se declara:"Eternidade" - Instagram
Hulk Paraíba abre o coração no Dia dos Namorados e se declara:"Eternidade" - Instagram

Nesta sexta-feira, 12, Hulk Paraíba publicou uma foto em suas redes sociais ao lado de sua companheira Camila Ângelo em comemoração ao Dia dos Namorados. Esse é primeiro ano que os dois celebram a data e o jogador não deixou de se declarar para a sua amada.

O atacante do Shanghai SIPG desejou passar a eternidade ao lado de sua namorada e os seguidores do atleta não deixaram de comentar: "Toda a felicidade do mundo", "Lindos" e uma outra disse: "O casal que nós amamos".  

"Feliz dia dos namorados, meu amor. Tenho certeza que esse é o primeiro de uma eternidade. Que DEUS nos abençoe e nos proteja sempre", publicou o atacante. 

Recentemente, após a quarentena ser flexibilizada na China,  o atacante do Shanghai SIPG aproveitou a folga em um parque da Disney, ao lado da eleita, sobrinha de sua ex-esposa, Iran Ângelo, com quem o atleta tem três filhos.

O casal curtiu o domingo, 31, no Disneyland Park, reaberto no início de maio depois de quatro meses fechado e o jogador  fez questão de compartilhar o momento nas redes sociais.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.