Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERATIVO!

Luxemburgo comenta possibilidades do Palmeiras contar com Hulk e Valdivia!

Treinador do Verdão participou de uma live após comemorar seus 300 mil seguidores no Instagram

Pedro Ungheria Publicado em 12/06/2020, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Verdão comentou sobre a possibilidade de novas contratações - Transmissão Palmeiras TV
Treinador do Verdão comentou sobre a possibilidade de novas contratações - Transmissão Palmeiras TV

Promessa é dívida! Foi com esta frase que Luxemburgo protagonizou uma noite para lá de divertida na última quinta-feira, 11. Após atingir o número de 300 mil seguidores no Instagram, o atual treinador do Palmeiras revelou que faria uma live em comemoração. A escolhida para o bate-papo foi a médica e palmeirense Marina Sartorão.

Durante a conversa, os dois entraram nos mais variados assuntos, desde futebol, até costumes pessoais, como os carinhos que possuem com seus animais de estimação, que foram apresentados durante a transmissão ao vivo.

Porém, falando sobre futebol, o pai da doutora questionou Luxa sobre a possibilidade do clube contar com a chegada de Hulk para o elenco. Sem muitas delongas, o comandante afirmou que seria uma boa contratação, mas, por enquanto, está rodeada de barreiras que podem dificultar o acerto.

“O Hulk é uma contratação muito complicada. Seria muito bom ele vir para o Palmeiras, mas é uma contração muito difícil”, disse Luxa, citando a alta do dólar como entrave. “Nosso elenco é bom, está muito comprometido com o Palmeiras. Então, acredito que possamos fazer um ano muito bom, apesar de atípico”, completou.

Após falar sobre o atacante, que está na China, Vanderlei recebeu outra pergunta, desta vez do irmão de Marina. Recentemente alguns rumores sobre a volta de Valdivia para o Palmeiras tomaram conta dos holofotes das mídias.

A fim de confirmar se isso tudo era verdade, ou se não passava de notícias falsas, o questionamento foi feito! Sempre descontraído, Luxemburgo driblou a situação e revelou que está lendo o nome do ex-camisa 10 mais de 500 vezes no dia.

“Os empresários de jogadores, alguém que está interessado em alguma coisa, entram no meu Instagram e colocam ‘Valdivia’ 500 vezes. Então, sabemos como funciona. Tem empresas que são especializadas, são robôs. Está aparecendo 'Valdivia' aqui 500 vezes. Certeza que são robôs”, disse ele.

Por fim, aproveitando o ensejo, Luxemburgo fez questão de agradecer a todos os profissionais da saúde pelo esforço dispensado durante este período de pandemia no Pais. Com lindas palavras, o ‘pofexô’ valorizou imensamente o trabalho de todos os profissionais envolvidos no combate ao COVID-19.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.