Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Hulk dispara contra críticas ao Atlético-MG: "Não somos uns m***"

Hulk abriu o jogo sobre o Atlético-MG e também em relação a falta de reconhecimento que muitos possuem em relação ao Galo; confira detalhes do grande desabafo do atacante!

Redação Publicado em 11/08/2022, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk fez um grande desabafo sobre o Atlético-MG depois da derrota para o Palmeiras na Libertadores da América - GettyImages
Hulk fez um grande desabafo sobre o Atlético-MG depois da derrota para o Palmeiras na Libertadores da América - GettyImages

Hulk fez um grande desabafo sobre o Atlético-MG e a "falta de reconhecimento" em relação às conquistas do clube na última temporada.  De acordo com o atacante, que falou com os jornalistas na última quarta-feira, 10, após a eliminação na Libertadores, para o Palmeiras, "a imprensa" não reconhece o esforço do clube. O camisa 7 deixou bem claro que as cobranças são desproporcionais. 

Hulk começou o seu desabafo sobre o Atlético-MG com sua revolta em relação às cobranças feitas ao Galo: "Uma coisa que é um pouco doloroso é a falta de reconhecimento, não por parte dos torcedores, que cobram muito, mas apoiam muito também e sempre vão ter nosso respeito. Mas o pessoal da imprensa, que fica criticando o Clube Atlético Mineiro, precisa ter um pouco de consciência, porque de um ano para cá, somos o time mais ganhador do Brasil".

Em ano e pouco tivemos cinco títulos, e é o mesmo time. Por vezes não vamos conseguir, mas nem por isso, me desculpe a palavra, não somos uns merdas. Pelo contrário, as coisas acontecem quando tem que acontecer. Não somos uma máquina, que vai jogar bem todas as vezes", seguiu o atacante. Hulk também analisou a derrota do Atlético-MG para o Palmeiras na Libertadores. 

"É difícil, depois de dois jogos bem disputados, sair lamentando mais uma vez. Tem que reconhecer o mérito do adversário, estamos muito bem até a expulsão do Danilo. O Abel fez uma linha de cinco e outra com quatro jogadores, e ficou difícil para a gente jogar. Se defenderam muito bem, não causaram perigo, pois defendiam e davam o chutão para a frente, fizeram o que tinha de fazer para classificar. A gente lutou, a gente tentou", seguiu.

Jogadores do Atlético-MG entrando em campo na Libertadores
Jogadores do Atlético-MG entrando em campo na Libertadores (Crédito: GettyImages)

"É futebol, quem entende de futebol, quem consegue fazer uma leitura do jogo vai entender que a gente trabalhou pra caramba. Só que eles foram muito bem na parte defensiva, é tirar o chapéu para o Abel, que fez muito bem. Os jogadores fizeram um papel muito. fizeram um papel muito bem feito ali. Já na expulsão do Scarpa estava no fim do jogo. A gente lutou, buscou, tivemos a bola na trave, a cabeçada do Jair. Só nos resta lamentar, levantar a cabeça e trabalhar. Futebol é assim", finalizou.