Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AÍ NÃO!

Holanda x Senegal atinge marca inédita na Copa do Mundo do Catar

Holanda x Senegal realizaram um primeiro tempo decepcionante na estreia das equipes na Copa do Mundo do Catar e atingiram uma marca negativa e inédita nesta edição do torneio

Redação Publicado em 21/11/2022, às 13h53 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Holanda x Senegal se enfrentam durante a Copa do Mundo do Catar - GettyImages
Holanda x Senegal se enfrentam durante a Copa do Mundo do Catar - GettyImages

Holanda x Senegal era uma das partidas mais esperadas da Copa do Mundo do Catar. Os dois rivais se enfrentaram nesta segunda-feira, 21, e o primeiro tempo entre os times não foi dos melhores. O confronto terminou com um resultado parcial de 0 a 0 e as equipes acabaram atingindo uma marca negativa e inédita até o momento desta edição do mundial de 2022. 

Das partidas que foram realizadas até o momento, todas as equipes conseguiram balançar as redes no primeiro tempo. A Inglaterra, por exemplo, conseguiu fazer três gols e abriu uma vantagem de 3 a 0 contra o Irã. Já o Equador definiu a vitória de 2 a 0 contra o Catar nos 45 minutos iniciais. No entanto, em Holanda x Senegal, isso ainda não aconteceu. 

Os números do primeiro tempo não foram muito agradáveis e decepcionaram os torcedores. Para se ter uma ideia, Senegal finalizou apenas seis vezes contra a meta holandesa e acertou o gol em apenas uma oportunidade. Enquanto isso, a Holanda tentou o chute em cinco chances e, em nenhuma delas, fez o goleiro Edouard Mendy trabalhar. 

Vale destacar que os dois times estão sem os seus principais atacantes para a partida. A Holanda não conta com Memphis Depay, que está no banco de reservas e convive com uma lesão. Enquanto isso, Senegal não tem Sadio Mané. Diferentemente do craque holandês, o atacante do Bayern de Munique foi cortado da Copa do Mundo do Catar e a equipe tem sentido falta do camisa 10. 

Holanda x Senegal
Holanda x Senegal teve um primeiro tempo sem muitas emoções (Crédito: GettyImages) 

Saiba como foi o jogo!

Apesar do 0 a 0 no primeiro tempo, Senegal e Holanda tiraram o empate do placar e quem se deu melhor foram os holandeses. A equipe conseguiu um resultado positivo de 2 a 0 e os europeus assumiram a liderança de sua chave provisoriamente; atrás, como vice, se encontra o Equador, que também bateu o Catar por 2 a 0, no domingo, 20.