Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Herói da vitória do Santos, Wagner Leonardo comemora resultado na Vila Belmiro: “Sabemos da força do time”

Peixe venceu Grêmio em casa e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 10/10/2021, às 19h38 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herói da vitória do Santos, Wagner Leonardo comemora resultado na Vila Belmiro: “Sabemos da força do Santos” - GettyImages
Herói da vitória do Santos, Wagner Leonardo comemora resultado na Vila Belmiro: “Sabemos da força do Santos” - GettyImages

O Santos venceu o Grêmio por 1 a 0 neste domingo, 10, na Vila Belmiro, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Autor do gol nos acréscimos, o zagueiro Wagner Leonardo comemorou o importante resultado do Peixe, que reencontrou sua torcida.

A arbitragem de campo havia marcado impedimento no lance, mas o gol foi validado após revisão do VAR. Questionado sobre sua posição na jogada, o zagueiro destacou que é difícil perceber no calor do momento.

“Na hora do lance, difícil ver no calor do lance, mas herói do jogo é Jesus. Sabemos que não estamos na melhor das fases, mas sabemos da força do Santos. Meu primeiro gol com a camisa do Santos, em um momento tão especial que a gente está passando. Só tenho a gradecer minha família, que nunca duvidou do meu trabalho e sabe o valor de cada um da equipe. Estou muito feliz”, disse em entrevista ao canal “Premiere”.

Com as vitórias de Bahia e Sport na rodada, o Peixe dormiu no Z-4 desde o último sábado. No entanto, com o triunfo em casa, o alvinegro chegou aos 28 pontos, empurrou o Tricolor de volta para a zona de rebaixamento e reassumiu a 16ª colocação. O Santos voltou a vencer depois de 11 jogos, sendo seis derrotas e cinco empates.

O Peixe agora visa o confronto contra o Atlético-MG, fora de casa, na próxima quarta-feira, 13, às 19h (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.