Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Henderson fala sobre pênalti perdido: “Não estaríamos aqui sem ele”

Um dos principais jogadores da Inglaterra, Jordan Henderson, falou sobre o pênalti perdido nos minutos finais e tristeza da eliminação na Copa do Mundo

Redação Publicado em 10/12/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henderson fala sobre pênalti perdido por Kane - Getty Images
Henderson fala sobre pênalti perdido por Kane - Getty Images

Após a eliminação da Inglaterra para a França na Copa do Mundo, um dos jogadores mais experientes do elenco, Jordan Henderson, falou sobre o resultado. Além de ter comentado sua frustração com a saída do Mundial, o atleta também comentou o erro de Harry Kane, que chutou um pênalti para fora, nos minutos finais.

É difícil resumir agora, logo após o jogo. É difícil encontrar as palavras certas. Achei que tínhamos dado tudo. Ficamos desapontados por perder por 1 a 0, mas nosso caráter e mentalidade para continuar e encontrar o empate... infelizmente não foi a nossa noite”, contou o meio-campista em entrevista ao “ITV”.

O camisa 8 também comentou o erro de Kane nas penalidades, que segundo ele é compreensível pelo número de batidas convertidas em todo seu período na seleção: “Sabemos quantos pênaltis Harry Kane marcou para nós. Ele marcou o primeiro. Quantos gols ele contribuiu para que chegássemos até aqui. Ele será mais forte por isso a longo prazo, tenho certeza. Ele é um atacante de classe mundial e nosso capitão. Não estaríamos aqui sem ele”, completou.