Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Hat-Trick de Salah, falhas de Van Dijk e coragem de Bielsa: Liverpool vence Leeds United na Premier League

Em jogo frenético, equipes demonstraram muita qualidade e faro de gol na estreia

Guilherme Assumpção Publicado em 12/09/2020, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salah brilhou na vitória do Liverpool - GettyImages
Salah brilhou na vitória do Liverpool - GettyImages

Na tarde deste sábado, 12, Liverpool e Leeds United estrearam na temporada 20/21 da Premier League. Com destaque para o embate entre Jurgen Klopp e Marcelo Bielsa, a partida teve grandes momentos e atuações impecáveis das duas equipes.

Jogando em casa, o Liverpool fez valer o poder de atual campeão para derrotar o vencedor da segunda divisão inglesa, que fazia seu retorno à Premier League. Com hat-trick de Salah, os Reds venceram por 4 a 3.

O jogo começou com o Liverpool pressionando e abrindo o placar aos cinco minutos com Salah, de pênalti. Aos 10, Harrison marcou um golaço e empatou para o Leeds. Nove minutos mais tarde, Van Dijk apareceu livre e colocou os mandantes na frente.

Aos 29, o zagueiro holandês falhou feio e a bola sobrou com Bamford, que empatou. Três minutos depois, Salah resolveu novamente e marcou o terceiro do Liverpool. Intervalo e jogo frenético em Anfield.

Na volta do segundo tempo, o Leeds seguiu com muita coragem e marcou o gol de empate aos 20 minutos. Klich foi o autor do tento. Já na reta final do confronto, Rodrigo derrubou Fabinho na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Salah deu números finais ao jogo. 4 a 3 Liverpool.

PRÓXIMOS JOGOS:

Leeds United x Fulham – Sábado, dia 19 (11h)

Chelsea x Liverpool – Domingo, dia 20 (12h30)


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.