Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVERPOOL

Companheiro de seleção afirma que Sadio Mané "não quer ficar no Liverpool para sempre"

No Liverpool desde 2016, o ponta-esquerda senegalês tem contrato com o clube até 2023

Damaris Andrade Publicado em 17/04/2020, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na atual temporada, Mané marcou 18 gols em 38 partidas pelo Liverpool - Getty Images
Na atual temporada, Mané marcou 18 gols em 38 partidas pelo Liverpool - Getty Images

É inegável que Sadio Mané já conquistou o status de ídolo do Liverpool. Desde quando chegou à equipe, em 2016, marcou 77 gols, conquistando a Champions League, Mundial de Clubes, Supercopa da UEFA.

Entretanto, segundo Keita Balde, companheiro de Mané na Seleção de Senegal, o atacante “não quer ficar no Liverpool para sempre”.

Depende de muitas coisas. Não sei qual é a decisão dele. Em um ano ou dois, você pode querer mudar”, disse Balde ao jornal espanhol AS.

Sadio Mané tem sido um dos principais interesses do Real Madrid e do Paris Saint-Germain para a próxima temporada. Todavia, o Liverpool não irá abrir mão do jogador de 28 anos tão fácil. O senegalês tem contrato com os Reds até o final de junho de 2023 e é um peça importante na equipe de Jurgen Klopp.

O treinador o ama muito. Ele deu muito ao Liverpool e o Liverpool a ele. "Algo muito atraente tem que vir para ele deixar o Liverpool. Uma grande equipe teria que vir e prometer a ele muitas coisas para pensar sobre isso”, afirmou Keita Balde.

Ele é um ótimo garoto. Ele merece o melhor. Ele é humilde e ninguém lhe deu nada. Ele merece estar onde está hoje”, concluiu.

Keita Baldé e Sadio Mané estiveram na equipe que chegou à final do Campeonato Africano das Nações em 2019, mas Senegal foi derrotado pela Argélia por 1 a 0.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.