Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTANDO?

Haaland comemora outro jogo de cinco gols e aleta: "Voltando ao meu melhor"

Depois de marcar cinco gols em um jogo, Erling Haaland comemora feito e volta à forma física após lesão sofrida no início do ano

Redação Publicado em 28/02/2024, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland comemora cinco gols no jogo - Getty Images
Haaland comemora cinco gols no jogo - Getty Images

Não é normal, mas Haaland faz parecer ser marcar cinco gols em um mesmo jogo de mata-mata na Copa da Inglaterra. Em entrevista após o feito e a vitória do Manchester City, o norueguês comemorou os tentos marcados e deixou um recado sobre sua forma física e técnica após se recuperar de lesão.

"Estou entrando em forma e estou voltando ao meu melhor, finalmente. Estou me sentindo bem, é um sentimento maravilhoso. Estamos chegando perto do nosso pico. Estamos chegando. São tempos animadores pela frente. Estamos prontos para atacar", afirmou Haaland citando a lesão que o deixou cerca de dois meses parado no início do ano.

Além dele, outro jogador que cada vez se mostra mais espetacular é Kevin De Bruyne, que anotou assistências em quatro dos gols marcados pelo camisa 9 no confronto com o Luton Town. Erling também falou sobre a parceria com o belga, ressaltando o bom entrosamento que existe dentro de campo.

"É uma conexão muito boa. Acho que ambos sabemos o que queremos um do outro. Nos olhamos constantemente durante o jogo. Clica legal. Ele é inteligente, e eu gosto de jogar com caras espertos. É claro que ele tem uma influência massiva. Olha só o que ele faz", completou o jogador após o jogo.

Haaland e De Bruyne comemorando gols
Haaland e De Bruyne comemorando gols - Getty Images

Com isso, Erling Haaland chegou a 27 gols marcados em seus 30 jogos disputados desde o início da temporada, com o posto de artilheiro da Premier League e da Copa da Inglaterra. Além disso, também segue na briga pela artilharia da Champions League, em que está embolada e tem apenas alguns tentos de vantagem para os líderes.