Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

De Bruyne atrai interesse de times da Arábia Saudita e MLS, diz site

Meio-campista belga do Manchester City tem contrato com o clube até junho de 2025, mas entra no radar de clubes interessados em sua contratação

Redação Publicado em 27/02/2024, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin De Bruyne - Getty Images
Kevin De Bruyne - Getty Images

Parece que o futuro de Kevin De Bruyne no Manchester City deve virar pauta dentro do clube inglês logo logo. O meio-campista tem contrato com os Citizens até junho de 2025 e vem atraindo interesse de times da Arábia Saudita e da Major League Soccer, dos Estados Unidos, como revelou o “The Athletic”.

De acordo com a postagem, o belga e o clube ainda não sentaram para debater uma possível renovação de contrato. De Bruyne completa 33 anos de idade em junho e, caso renove, teria o interesse de se aposentar no City. Por outro lado, o time inglês vê a situação com muita cautela, só aceitando negociar por 90 milhões de libras (R$566 milhões). O valor ultrapassaria a venda de Raheem Sterling para o Chelsea, que pagou 47,5 milhões de libras (R$300 milhões) no atacante.

O belga ainda está avaliando seu futuro dentro do clube e entende que talvez uma ida para os EUA seja mais viável por conta de sua idade. Pep Guardiola, treinador do City, já falou sobre os rumores de uma saída. “É uma pergunta para ele. Adoraria que ele ficasse, mas não sei. Ouço algumas notícias, mas não sei se há uma oferta, não sei se a Arábia Saudita o quer”, afirmou o espanhol.