Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Palmeiras

Gustavo Gómez retorna ao Palmeiras depois de ser suspenso nas Eliminatórias

Depois de levar o segundo cartão amarelo contra a Colômbia, o zagueiro não pode atuar contra a Venezuela

Redação Publicado em 09/09/2021, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Gómez encara o árbitro Raphael Claus no jogo entre Paraguai e Colômbia - Getty Images
Gustavo Gómez encara o árbitro Raphael Claus no jogo entre Paraguai e Colômbia - Getty Images

O xerife alviverde está de volta aos treinos com a comissão técnica de Abel Ferreira nessa quinta-feira, depois de se apresentar pela seleção paraguaia. O zagueiro é esperado na Academia de Futebol para as atividades do técnico palmeirense. 

A chegada precoce de Gustavo é ótima para o Palmeiras, que enfrenta o fortíssimo Flamengo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Gómez será avaliado pela comissão técnica e pelo núcleo de performance do clube, para assim decidir se terá condições físicas de jogo. Caso tenha algum desgaste, poderá trabalhar à parte do grupo nesta quinta.

Isso ameniza os desfalques que o Porco teria contra o Fla, que agora são somente Weverton (seleção brasileira) e Piquerez (seleção uruguaia). 

Nenhum jogador está no Departamento Médico, o que significa que não há nenhum desfalque por lesão. Apenas o recém contratadado Jorge que está correndo atrás do seu melhor condicionamento físico.

O confronto contra o Flamengo será no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque.