Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE IRRITOU!

Marcos Braz se irrita após suspensão do jogo do Brasil e dispara: “Torcer para não ter de fato esse jogo”

O dirigente do Flamengo mostrou muita insatisfação na possibilidade de perder os jogadores mais uma vez na temporada

Redação Publicado em 06/09/2021, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Braz reclama de suspensão de jogo do Brasil - Flickr - Alexandre Vidal / Flamengo
Marcos Braz reclama de suspensão de jogo do Brasil - Flickr - Alexandre Vidal / Flamengo

Em um ano muito movimentado esportivamente, por consequência, cheio de convocações, alguns clubes acabam se prejudicando e perdendo seus jogadores em momentos importantes da temporada.

Palmeiras e Flamengo, geralmente, são os clubes com mais jogadores convocados. O Verdão acaba perdendo, no mínimo, Weverton,Gustavo Gómez e Piquerez. Já o Mengão fica sem Gabigol, Arrascaeta,Everton Ribeiro e Isla, podendo perder mais alguns também.

Pensando nisso, Marcos Braz ficou muito insatisfeito com a suspensão do jogo entre Brasil e Argentina, onde Gabigol e Everton Ribeiro foram escalados como titulares por Tite. A preocupação do dirigente rubro-negro se dá ao fato de perder seus jogadores para mais uma Data-FIFA.

Após a próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, que acontecem na quinta-feira, 9, os jogadores retornam para suas respectivas equipes para retomar as atividades. No caso do Flamengo, a volta é em preparação para o jogo contra o Palmeiras, que acontece no domingo, 12.