Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Gustavo Gómez, do Palmeiras, "ignora" Bayern de Munique e diz que "não é impossível" vencer o Mundial

Capitão do Verdão ainda revelou que saiu da Europa para conquistar a América pelo clube

Redação Publicado em 04/02/2021, às 18h43 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Gómez em ação pelo Palmeiras - GettyImages
Gustavo Gómez em ação pelo Palmeiras - GettyImages

Gustavo Gómez está focado em conseguir completar um ciclo vitorioso pelo Palmeirascom o título do Mundial de Clubes. Mesmo tendo o Bayern de Munique como o grande favorito para ganhar a competição, o paraguaio acredita na possibilidade de sair campeão do mundo. 

Em entrevista exclusiva para o Globo Esporte, Gustavo Gómez revelou que: "As pessoas estão falando do prêmio maior que é essa conquista. É difícil, mas não é impossível. Ganhamos a Libertadores, o time está confiante de poder fazer um grande torneio e tentar ganhar". 

"Vai ser a cereja do bolo. Vai ser muito legal, a gente quer fazer história. Estamos muito confiantes, sabemos que é difícil, mas não é impossível... Estamos muito confiantes. Vamos fazer de tudo para conquistar. Tem times muito bons, mas não é impossível. Temos um elenco muito unido, com muita confiança. Vamos fazer de tudo para conquistar esse título, que é um sonho para todos nós", completou. 

Determinado a conquistar o mundo pelo Palmeiras, Gómez também contou o motivo por ter trocado a Europa pelo Brasil. De acordo com ele, sua escolha se deu, pois ele gostaria de entrar para a história e revelou que possui um grande desejo em alcançar alguns objetivos pelo Paraguai

"É um sonho (disputar o Mundial). Voltei da Europa por isso, para viver esses momentos que estou vivendo hoje. Poderia ficar lá, jogar em um time normal, ficar muito tempo na Europa, mas sou um cara que quero fazer história. Sonho também em jogar um Mundial com o Paraguai, vou brigar até o último momento para conquistar isso", explicou. 

Por fim, ele finalizou dizendo que está focado no momento e com grandes expectativas: "Agora estou desfrutando deste momento único que é ganhar a Libertadores e jogar um Mundial com o Palmeiras. Todo mundo aqui merecia. Vamos fazer de tudo para conquistar esse título tão sonhado por todos nós".