Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACIDENTE DOMÉSTICO!

Guilherme Arana sofre acidente após título mineiro do Atlético

Após a conquista do pentacampeonato mineiro, Guilherme Arana, do Atlético-MG, sofreu um acidente doméstico, mas não parou de provocar o Cruzeiro

Redação Publicado em 08/04/2024, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Arana sofre acidente após título mineiro do Atlético - Pedro Souza / Atlético
Guilherme Arana sofre acidente após título mineiro do Atlético - Pedro Souza / Atlético

No último domingo, 7, o Atlético-MG superou o Cruzeiro, pelo placar de 3 a 1, e confirmou o título do Campeonato Mineiro, em pleno Mineirão. Assim, após o clássico, jogadores do Galo começaram a provocar os rivais. Guilherme Arana foi um dos provocadores, mas acabou tendo um acidente doméstico após a comemoração.

Após o título, Arana se reuniu com membros de sua família e amigos próximos, com o objetivo de fazer um churrasco em sua casa, em Belo Horizonte. No entanto, o lateral-esquerdo sofreu um corte no dedo e prontamente precisou de um atendimento médico. No entanto, mesmo no hospital, o jogador não parou com as provocações.

Em sua conta oficial do Instagram, Arana abriu uma transmissão ao vivo, enquanto estava sendo atendido, e continuou disparando frases para provocar o rival. “Estamos na Libertadores, doutor. Tem time que não está. Então, acho que amanhã (segunda-feira) é folga para eles”, disse o jogador do Galo ao médico que estava o examinando. 

No Atlético desde 2020, Guilherme Arana participou de todos os títulos do pentacampeonato consecutivo. Além disso, nesta temporada, o lateral-esquerdo vem sendo um dos grandes destaques da equipe, seja no âmbito ofensivo ou defensivo. Ao todo são 12 jogos, um gol marcado e quatro assistências.

Arana e outros jogadores do Galo provocando o Cruzeiro após o título (Crédito: Pedro Souza / Atlético)
Arana e outros jogadores do Galo provocando o Cruzeiro após o título (Crédito: Pedro Souza / Atlético)