Sportbuzz
Testeira
Futebol / Corinthians

Guerreiro no Corinthians? Veja o que a diretoria do clube pensa sobre a contratação

Com seu contrato rescindido pelo Internacional, Guerrero foi especulado no Corinthians, principalmente nas redes sociais! Isso porque o Timão busca um centroavante no mercado para 2022

Redação Publicado em 28/10/2021, às 08h16

Paolo Guerrero no Corinthians - Getty Images
Paolo Guerrero no Corinthians - Getty Images

Com o anúncio oficial da rescisão do contrato de Paolo Guerrero com o Internacional, dado nesta terça-feira, 26 de outubro, o atacante está sem clube e já despertou o interesse por parte de alguns. E é claro que Guerrero seria especulado no seu ex-clube, o Corinthians, que busca um centroavante no mercado para 2022

Mas segundo a "Gazeta Esportiva", apesar da diretoria corintiana estar a procura de um centroavante para a temporada de 2022, Paolo Guerrero não parece estar nos planos do clube paulista. O peruano não seria a "solução" para a posição, fazendo com que a possibilidade de uma proposta do Corinthians seja remota.   

Os motivos principais seriam a idade do jogador, que já tem 37 anos, e seu recente histórico de lesões, que vem atrapalhando seu desempenho. Além disso, Guerrero ficou parado por um bom tempo após ser afastado dos gramados, por conta de um exame anti-doping.

Guerrero foi especulado nos gigantes argentinos River Plate e Boca Juniors, segundo o portal "Fichajes". Os clubes já vinham monitorando Guerrero e planejam fazer ofertas pelo centroavante peruano.  

Autor do gol dos gols do Corinthians no Mundial de Clubes de 2012, onde o Timão foi campeão sob o comando de Tite em cima do Chelsea, Guerrero passou por Flamengo e Internacional (mesmo dizendo que no Brasil, só jogaria no Corinthians). Guerrero deixou o Corinthians em meados de 2015, indo para o Rubro-Negro carioca. 

Paolo Guerrero pelo Corinthians contra o Chelsea no Mundial de 2012 - Créditos / Getty Images

 

 

 

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!