Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 'FOI UM ERRO'

Guedes cita ‘erro’ de Ryan após segundo gol do Corinthians: “É jovem”

Um dos líderes do elenco do Corinthians, Róger Guedes comentou a comemoração do garoto Ryan após o segundo gol contra o Universitario-PER

Gabriela Santos Publicado em 19/07/2023, às 09h28 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guedes cita ‘erro’ de Ryan após segundo gol do Corinthians: “É jovem” - Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
Guedes cita ‘erro’ de Ryan após segundo gol do Corinthians: “É jovem” - Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O atacante Róger Guedesrepreendeu Ryan pela comemoração após o gol da vitória do Corinthians sobre o Universitario-PER, por 2 a 1, pelo jogo de volta dos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em entrevista ainda no gramado, o camisa 10 do Timão afirmou que o companheiro “é muito jovem” e por isso errou no gesto.

Aos 47 minutos, o garoto de 20 anos balançou as redes, tirou a camisa e mostrou para a torcida adversária. O gesto irritou os jogadores do time peruano, que partiram para cima e causaram uma confusão generalizada entre os atletas do Universitario, do Timão e a polícia militar.

“Tudo bem, pedi desculpa para eles (jogadores do Universitario), nosso jogador acabou errando, mas é jovem. Primeiro gol dele, ele se empolgou na comemoração. Foi um erro da nossa parte e pedi desculpa para eles”, disse Róger Guedes na beira do gramado do Monumental, em Lima.

Após o fim da confusão, o árbitro Wilmar Roldan expulsou Ryan e Matheus Araújo, do Corinthians. Pelo lado do Universitario, Calcaterra e Benedetto receberam o cartão vermelho. A partida teve 22 minutos de atraso.

Ryan comemorou o primeiro gol pelo Timão mostrando a camisa para a torcida
Ryan comemorou o primeiro gol pelo Timão mostrando a camisa para a torcida (Crédito: GettyImages) 

O Corinthians venceu o Universitario-PER por 2 a 1, fora de casa, e garantiu a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana pelo placar agregado de 3 a 1. O time paulista enfrentará o Newell`s Old Boys, da Argentina, na briga por um vaga nas quartas de final.