Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPEITO AO ADVERSÁRIO!

Guardiola projeta duelo contra o PSG e confessa não saber como parar Messi, Neymar e Mbappé

Em entrevista coletiva antes do confronto na Champions League, Guardiola rasgou elogios ao trio adversário

Redação Publicado em 27/09/2021, às 16h13 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola confessa não saber como parar Messi, Neymar e Mbappé - Getty Images
Guardiola confessa não saber como parar Messi, Neymar e Mbappé - Getty Images

Manchester City e Paris Saint-Germain se enfrentam nesta terça-feira, 28, pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Em um dos confrontos mais esperados pelo público, entram em campo duas das principais equipes do mundo na atualidade. Um é o atual vice-campeão do torneio e o outro um dos favoritos a vencer graças às excelentes contratações que fez na janela de transferências.

Acerca disso, Pep Guardiola, treinador do clube inglês, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, 27, onde falou um pouco sobre o duelo e principalmente sobre o trio de ataque rival composto por Messi, Neymar e Mbappé, cujo o espanhol confessou não saber como parar.

"Com tanta qualidade, não sei como pará-los, são muito bons [...]. Eles são jogadores excepcionais, todos sabem disso. Temos que defender bem quando não temos a bola, mas será difícil", afirmou o treinador.

Apesar de comentar sobre Lionel Messi, o camisa 30 do PSG ainda não está garantido para o duelo. Isso porque o argentino passou os últimos dias se recuperando de uma lesão no joelho e pode iniciar a partida no banco de reservas.

O confronto reeditará a semifinal da temporada passada, onde o Manchester City superou os franceses nos dois confrontos, por 2 a 1 e 2 a 0, respectivamente, e garantiu vaga para a final do torneio, onde acabou sendo derrotado pelo Chelsea.

Vamos tentar fazer o nosso jogo, sabendo o quão bom eles são individual e coletivamente", acrescentou Pep Guardiola.