Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: Pochettino dá pista sobre retorno de Messi contra o Manchester City

PSG e Manchester City se enfrentam pela Champions League e Messi deve estar em campo

Redação Publicado em 27/09/2021, às 14h15 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi deve defender as cores do PSG contra o Manchester City - GettyImages
Messi deve defender as cores do PSG contra o Manchester City - GettyImages

Nesta terça-feira, 28, às 16h, o PSG vai receber o Manchester City e a partida promete ser uma das melhores dessa edição da Champions League. Inclusive, antes do jogo, um dos assuntos mais questionados pela imprensa europeia foi a presença de Lionel Messi no confronto. O atacante está se recuperando de uma lesão e Pochettinocomentou sobre a possibilidade.

Em entrevista coletiva, antes do confronto diante do Manchester City, o treinador do PSG deu indícios de que Messi e Verratti vão estar disponíveis para o jogo. A presença do camisa 30 é quem tem despertado maior curiosidade dos fãs e também da imprensa europeia para a reedição da última semifinal da Champions League. 

"Leo (Messi) é o mesmo caso de Marco (Verratti), está muito bem, evoluindo muito bem. Acho que estará no elenco para amanhã", afirmou o treinador do PSG. Pochettino também saiu em defesa de Messi, que tem recebido diversas críticas por não ter marcado gols nos três jogos em que fez pelo Paris Saint-Germain.

"Você precisa entender que ele é um homem como nós, que precisa se adaptar ao novo clube, sua família para se adaptar em uma nova cidade, uma nova cultura, muitas coisas. Vamos deixar ele trabalhar, deixar ele se adaptar e começar a se sentir em casa. Com tempo, trabalhamos, conhecendo seus companheiros... Com certeza ele terá sucesso, e espero que ele traga coisa grandes para o clube, já que estamos aqui para isso", completou. 

Vale lembrar que as comparações com Lionel Messi tem pesado, pois o camisa 30 acabou não tendo o mesmo desempenho que Cristiano Ronaldo. O craque português, por exemplo, já fez quatro jogos com a camisa do Manchester United nesta temporada e marcou quatro gols e o desempenho do maior "rival" do argentino tem gerado certas análises em cima do argentino.