Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GAUCHÃO!

Guarany de Bagé x Internacional: saiba onde assistir ao Gauchão!

O líder Internacional visita o lanterna, Guarany de Bagé, nesta quarta-feira, 31, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho

Redação Publicado em 31/01/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarany e Internacional pelo Campeonato Gaúcho - Flickr Internacional
Guarany e Internacional pelo Campeonato Gaúcho - Flickr Internacional

Guarany de Bagé x Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, 31, às 18h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Líder de forma invicta do torneio, o Colorado enfrenta o lanterna e um dos únicos times que ainda não venceram até o momento na temporada.

São duas vitórias e um empate para o Internacional, até aqui, em 2024, com destaque para seu sistema defensivo, que ainda não foi vazado. Isso surpreende por igualar a marca do clube de 1988, mas também por não ter tido titulares fixos, com Vitão, Robert Renan, Igor Gomes e Mercado revezando na zaga central.

Enquanto isso, nas laterais Bustos, Hugo Mallo, Renê e De Pena são opções nas laterais, assim como Anthoni, terceiro goleiro tem sido o titular, já que Rochet e Ivan estão machucados. De qualquer forma, o confronto promete muita emoção e terá transmissão do Premiere (pay-per-view), além de também contar com o SportBuzz repercutindo tudo de melhor que acontecer.