Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » INFRINGIU?

Grupo de sócios do Flamengo pedem que youtuber seja retirado do conselho do clube após críticas a ex-dirigente

Os torcedores alegam que o youtuber Gabriel Reis infringiu o artigo 52 do estatuto rubro-negro

Isabelly Cristaldo Publicado em 23/06/2020, às 11h06

O grupo pediu a saída do influenciador
O grupo pediu a saída do influenciador - GettyImages

Um grupo de 81 sócios do Flamengo assinaram nesta segunda-feira, 22, uma representação contra Gabriel Reis, youtuber conhecido como Paparazzo Rubro-Negro.

Os torcedores pedem a saída do influenciador do quadro social e do conselho do clube.

O motivo seria as acusações contra o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello em seu canal, que, segundo os sócios, não são verdadeiras.

Durante um debate com o jornalista Thiago Asmar, do canal "Pilhado", sobre a MP 984, Gabriel divulgou em seu canal a informação de que Bandeira chegou a um acordo com a TV Globo pelos direitos de transmissão dos jogos do Flamengo pela Internet sem a aprovação dos membros do conselho.

Segundo o grupo, o youtuber infringiu o artigo 52 do estatuto, que prevê punição a quem tornar público assuntos de caráter interno que provoquem prejuízos ao Flamengo.

A notícia dada por Paparazzo, de acordo com os sócios, passou a impressão de que o clube vive em meio a problemas políticos e acabou atraindo imensa curiosidade a respeito dos termos do contrato, além de prejudicar a imagem pública do ex-dirigente.

Agora, o documento será encaminhado ao Conselho Diretor do Flamengo, que decidirá sobre uma possível punição ao youtuber.

Em conversa com o portal O dia, o youtuber disse que não estava sabendo da ação dos sócios, mas garantiu que, caso seja comunicado, irá se defender.

"Nem fui eu quem falou dele. Pelo contrario. Eu ainda dei a versão dele e do Landim em primeira mão. Agora, o grupo dele se sentiu ofendido? Beleza. Entrar com pedido é direito de qualquer um", afirmou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!