Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SERÁ?

Bandeira de Mello no Corinthians? Ex-presidente do Flamengo abre o jogo e fala sobre possibilidade

Eduardo Bandeira de Mello comandou a equipe rubro-negra entre os anos de 2013 e 2018

Lucas Miluzzi Publicado em 14/04/2020, às 19h05 - Atualizado às 19h47

Eduardo Bandeira de Mello em entrevista coletiva
Eduardo Bandeira de Mello em entrevista coletiva - Transmissão FLA TV

Apontado como um dos principais responsáveis pelo atual momento econômico do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello é sempre lembrado não só pelos torcedores rubro-negros como também por outras torcidas. 

Vale lembrar que ele foi presidente do Mengão entre os anos de 2013 e 2018. Mesmo sem ter conseguido conquistar títulos importantes, ele foi peça fundamental para construir uma base financeira sólida para a equipe carioca. 

Sempre lembrado por esse grande feito, o ex-presidente do Flamengo participou de uma live com os candidatos à presidência do Corinthians. Entre eles estavam Mário Gobbi e Felipe Ezabella, ambos estão disputa pelo cargo no clube. 

Durante a conversa, Eduardo Bandeira de Mello foi questionado se ele aceitaria trabalhar no Corinthians. Vale lembrar que quem fez o convite para o dirigente foi Mário Gobbi, que pretende montar uma diretoria com nomes respaldados dentro do futebol para comandar o Timão.

"Fico muito lisonjeado com essa lembrança. O presidente Mário Gobbi é muito gentil e isso é claro que é um reconhecimento de torcedores e de dirigentes de outro clube, um clube com a dimensão do Corinthians. Isso é reconhecimento daquilo que a gente fez lá no Flamengo", disse.

Apesar de ter ficado lisonjeado pelo convite para participar da cúpula administrativa corintiana, Bandeira de Mello acabou se esquivando da proposta feita pelo candidato à presidência alvinegra. 

"Mas eu acho que os corintianos têm amplas possibilidades de tocar o Corinthians. Eu vou estar sempre à disposição para conversar. Meu nome é muito ligado ao Flamengo. Talvez essa fosse uma solução que não fosse boa para o Corinthians e nem para mim", em conversa com o jornalista André Raniere. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!