Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Grêmio x Flamengo: veja onde assistir e as prováveis escalações do jogo!

Grêmio x Flamengo marca a sequência da disputa das semifinais da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 26, a partir das 21h30 (de Brasília)

Guilherme Assumpção Publicado em 26/07/2023, às 11h23 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Flamengo marca a sequência da disputa das semifinais - GettyImages
Grêmio x Flamengo marca a sequência da disputa das semifinais - GettyImages

Grêmio x Flamengo marca a sequência da disputa das semifinais da Copa do Brasil. As equipes fazem o clássico nesta quarta-feira, 26, a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, pelo jogo de ida da fase decisiva. A volta está marcada para o dia 16 de agosto, no Maracanã. Quem avançar vai pegar o vencedor de Corinthians e São Paulo.

O clássico entre Grêmio x Flamengo nesta quarta-feira, 26, terá transmissão ao vivo pela TV Globo, sportv (TV fechada), Premiere (pay-per-view) e Amazon Prime (plataforma de streaming). O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.

O Grêmio entra em campo para disputar o confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil. Atuando dentro de casa, a equipe vai enfrentar o Flamengo e quer entrega total para superar o rival e abrir vantagem no confronto. Com isso, o time de Renato Gaúcho vai com força máxima para o clássico nacional. Veja a provável escalação!

Dessa forma, o Imortal definiu a escalação titular para enfrentar o Flamengo no treino realizado um dia antes da partida. Assim, o Grêmio vai entrar em campo com o seguinte time: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Cristaldo, Bitello e Reinaldo; Luis Suárez.

"É um assunto que está virando uma novela mexicana, toda entrevista tenho que falar do Suárez. É um problema que está entregue ao presidente. Tudo o que tem saído (na imprensa) não deixa de ser verdade, mas só a diretoria pode decidir. Eles têm conversado, trocado ideias", explicou Renato Gaúcho em entrevista coletiva na última quinta-feira, 20.

Grêmio e Flamengo em ação
Grêmio x Flamengo marca a sequência da disputa das semifinais (Crédito: GettyImages)

Já o Flamengo pisa no gramado para enfrentar o Grêmio e quer entrega total visando superar o rival e abrir vantagem no confronto. Apesar disso, o time de Jorge Sampaoli não vai com força máxima para o clássico nacional. Dessa forma, o Rubro-Negro definiu a escalação titular para enfrentar o Grêmio no treino realizado um dia antes da partida.

Assim, o Flamengo vai entrar em campo com o seguinte time: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Allan, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. O zagueiro David Luiz não foi relacionado para o confronto.