Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPERANÇA!

Promessa do Grêmio revela maior inspiração na carreira e afirma: "Não conquistei tudo o que quero"

Lateral deve ganhar chance entre os profissionais após saída de Caio Henrique

Guilherme Assumpção Publicado em 03/06/2020, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue treinando - LUCAS UEBEL / GRÊMIO FBPA
Grêmio segue treinando - LUCAS UEBEL / GRÊMIO FBPA

O Grêmio foi surpreendido na última semana com o retorno do lateral Caio Henrique para o Atlético de Madrid. O jogador estava emprestado ao clube brasileiro e sua volta ao país europeu foi solicitada pelos espanhóis.

Agora, o Imortal deve ir atrás de um substituto para o lateral. Porém, o time gaúcho não tem pressa por conta da incerteza sobre o retorno dos jogos no futebol brasileiro.

Atualmente, o Grêmio conta com Bruno Cortez, Marcelo Oliveira, Guilherme Guedes e Matheus Nunes para atuar na posição de lateral-esquerdo. Os dois últimos foram revelados nas categorias de base e devem ser avaliados por Renato Gaúcho.

Com a possibilidade de ter suas primeiras chances na equipe profissional, o garoto Guilherme Guedes enxerga o período de treinos ao lado dos companheiros com grande felicidade e demonstra muita ambição na carreira.

“Estou muito feliz em estar onde estou, mas ainda não conquistei tudo o que quero. Com trabalho e dedicação, vou conseguindo”, falou o jovem lateral em entrevista aos canais oficiais do Grêmio.

Guilherme Guedes concede entrevista de máscara (Crédito: Transmissão Grêmio TV)

“São grandes profissionais, me acolheram bem. Fico muito feliz ao trabalhar do lado dos caras que cresci vendo jogar. Me ajudam muito. Cortez é uma referência. Está no dia a dia me dando muitas dicas”, completou.

Com pouco tempo de experiência no futebol, Guilherme revelou qual é sua maior inspiração dentro do futebol. Para ele, o lateral Marcelo é um grande exemplo do que o jovem pretende exercer na carreira.

“Me inspiro muito no Marcelo, que é referência na lateral esquerda, e hoje trabalhando com o Cortez, ele me dá o norte, muitas dicas. Me ajuda muito”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.