Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Joia do Grêmio, Vanderson se emociona com atuação diante do Bahia e Renato Gaúcho chama atenção

Garoto fez um gol e teve ótima atuação, enquanto o treinador gremista se incomodou com a preparação física do atleta

Redação Publicado em 07/01/2021, às 12h01 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderson em ação pelo Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio
Vanderson em ação pelo Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio

Na última quarta-feira, 6, Vanderson roubou a cena em sua segunda partida como atleta profissional. A joia gaúcha teve ótima atuação, fez um gol e conduziu o Grêmiona vitória sobre o Bahia, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro

No intervalo do jogo, o garoto avaliou a sua partida contra os rivais nordestinos e demonstrou muito ânimo com o seu futebol: "Feliz demais pela minha segunda atuação pelo Grêmio como jogador profissional, vestindo a camisa de um clube tão gigante. Agradecer a Deus por tudo".

Depois do apito final, Vanderson utilizou suas redes sociais para agradecer pela atuação que teve contra o Bahia: "Muito mais que um sonho. Alegria única por fazer meu primeiro gol como profissional. Agradeço a Deus por mais uma realização na minha vida. Seguir o trabalho para continuar evoluindo. Vamos!"

No entanto, o garoto acabou tendo que ser substituído aos 22 minutos da etapa final. Em entrevista coletiva, após a partida, Renato Gaúcho demonstrou sua insatisfação com a forma física do lateral e chamou a atenção para os responsáveis por cuidarem da preparação dos atletas da base. 

"Vou falar com o departamento médico, fisiologistas, para procurar entender por que esse garoto está tendo cãibras. Já procurei me informar, ele já tinha essas cãibras lá embaixo (na base)", afirmou Renato, que ainda seguiu criticando: 

"Quer dizer, já era tempo do pessoal lá debaixo ter visto por que esse garoto tinha cãibras, mas sempre sobra para o profissional, né? Aqui a gente tem que resolver todos os problemas. Isso é um tipo de problema que já deveria ter sido resolvido lá na base", concluiu.