Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LESÃO

Grêmio confirma lesão de titular sem previsão de retorno

Mesmo sem disputar a Recopa Gaúcha, contra o São Luiz, o goleiro Marchesín se lesionou durante os treinos e irá desfalcar o Grêmio nos próximos jogos

Redação Publicado em 29/02/2024, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio confirma lesão de titular sem previsão de retorno - Lucas Uebel / Grêmio
Grêmio confirma lesão de titular sem previsão de retorno - Lucas Uebel / Grêmio

No final da tarde desta quinta-feira, 29, o Grêmio comunicou com Agustín Marchesín, goleiro contratado no início do ano, sofreu uma lesão e vai desfalcar a equipe nos próximos jogos. O clube informou que o argentino teve uma contusão muscular nível 1 no adutor da perna esquerda e já iniciou os procedimentos de fisioterapia.

Apesar do começo do tratamento, o Grêmio ainda não definiu uma data para o retorno do goleiro. No entanto, tomando como exemplo lesões semelhantes em outros atletas, o arqueiro deve ficar afastado por duas semanas. Marchesín sequer viajou para a Recopa Gaúcha, disputada em Ijuí, assim como os principais jogadores do elenco gremista, mas acabou se lesionando durante os treinamentos.

Desde sua chegada Marchesín vinha atuando como titular, mas começou a ser questionado após a derrota no Gre-Nal 441. Lesionado, o argentino dará lugar para Caíque, jovem goleiro que deve ter uma sequência antes da fase final do Campeonato Gaúcho. Gabriel Grando e Thiago Beltrame são outras opções, mas o camisa 31 parece ser a primeira escolha de Renato Portaluppi.