Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INVSTIGAÇÃO INTERNA

Greenwood tem condição especial para ser reintegrado ao elenco do United

Após ser inocentado das acusações por crimes sexuais, Greenwood tem a sua reintegração discutida internamente no Manchester United para saber a opinião dos jogadores e jogadoras

Redação Publicado em 15/02/2023, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Greenwood terá a sua reintegração votada pelo elenco do United - Getty Images
Greenwood terá a sua reintegração votada pelo elenco do United - Getty Images

O atacante do Manchester United, Mason Greenwood, está afastado do elenco desde que foi acusado por crimes sexuais contra a sua então namorada na época. Após as acusações, o inglês foi julgado e ficou mais de um ano nos tribunais esperando a sua sentença, até que as condenações foram retiradas, quando o jogador pôde retornar para a sua vida normalmente.

Entretanto, o Manchester United não pensa em reintegrar Greenwood de primeira, pois mesmo com a anulação do caso, o clube acredita que ainda cabe uma investigação interna. Assim, os elencos masculino e feminino dos Red Devils irão responder se acham adequado que Mason possa vestir novamente a camisa da equipe.

O jogador, que passou um mês preso pelos crimes que cometeu, ainda não se pronunciou sobre um retorno para a carreira futebolística e é difícil cravar que o jovem atacante seja bem recebido pelos torcedores, tanto do United como das outras equipes, após tudo que foi acusado e os julgamentos que precisou comparecer.

A investigação interna é uma tentativa do Manchester United de ver como os companheiros de Greenwood reagiriam a uma volta do atacante ao elenco e se as jogadoras do clube aceitam o atleta após tudo que ele foi julgado durante o último ano.

Greenwood era uma joia no United até ser detido e afastado do elenco (Getyy Images)