Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ZOAÇÃO!

Goleiro Marcos, Dudu e veículos paraguaios alfinetam derrota do Timão na Libertadores; confira!

Além disso, as redes sociais ficaram repletas de memes e brincadeiras por parte dos internautas

Pedro Ungheria Publicado em 13/02/2020, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craques fizeram questão de alfinetar o rival após a eliminação! - Instagram
Craques fizeram questão de alfinetar o rival após a eliminação! - Instagram

Cinco anos depois de um encontro marcante entre Corinthians e Guarani, do Paraguai, também pela Libertadores, quando o Cacique eliminou o Timão e foi visto como uma das zebras da temporada, o resultado acabou bem parecido no reencontro deste ano.

A equipe visitante calou cerca de 40 mil corintianos e garantiu a presença na segunda fase da Pré-Libertadores, etapa a qual antecede a fase de grupos. Tendo em vista toda a repercussão causada, justamente pelo fato do Alvinegro ser um dos favoritos, diversos veículos midiáticos trataram da situação de forma ‘diferente’.

Veículo ABC provocou o Timão após mais uma desclassificação do clube paulista para os paraguaios em casa. Na chamada principal de sua área de esportes, o periódico classificou o ocorrido como uma “Freguesia histórica”, fazendo menção ao ocorrido de 2015.

Além disso, os rivais também não perderam a oportunidade. O goleiro Marcos, ex-Palmeiras, por exemplo, fez questão de alfinetar o ocorrido. Em tons descontraídos, o craque disse que caso seja provocado pelos corintianos pelo Palmeiras ter caído duas vezes para a Série B, iria revidar na brincadeira afirmando que o Timão era 'bi da pré', se referindo às eliminações precoces nas fases preliminares do torneio.

“Vou nem zoar em respeito aos meus seguidores do Timão aqui, mas, se no futuro me chamarem de ‘bi da B’, vou chamar de ‘bi da Pré’, fechô?”, escreveu o astro futebolístico.

Já Dudu, atual atacante e ídolo do Alviverde não deixou passar, também. Por meio de seu Instagram, ele foi um pouco mais discreto e publicou uma sequência de emojis dando risada, o que, sem dúvidas, estava relacionado ao resultado final da partida na Arena Corinthians.

Com a eliminação, o Corinthians terá que voltas suas atenções aos outros campeonatos que a equipe terá pela frente na temporada: a sequência do Campeonato Paulista, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, que já entrará nas oitavas.

Eliminação do Corinthians dá o que falar nas redes sociais (Site ABC)
Eliminação do Corinthians dá o que falar nas redes sociais (Instagram)
Eliminação do Corinthians dá o que falar nas redes sociais (Instagram)


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.