Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Após eliminação do Corinthians, confira como ficaram os confrontos da segunda fase da Pré-Libertadores!

Internacional é o único brasileiro vivo nesta etapa antes de entrar para a fase de grupos do torneio

Pedro Ungheria Publicado em 13/02/2020, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torneio está esboçando os detalhes finais para a fase de grupos - GettyImages
Torneio está esboçando os detalhes finais para a fase de grupos - GettyImages

Aos poucos os últimos detalhes da fase de grupos da Libertadores 2020 estão sendo definidos! Na última quarta-feira, 12, mais duas equipes garantiram a presença na segunda fase da Pré-Libertadores, etapa que antecede o ingresso no chaveamento oficial da competição.

Em uma semana repleta de adrenalina e jogos emocionantes, o último confronto acontecerá nesta quinta-feira, 14, quando o Barcelona de Guayaquil enfrentará o Sporting Cristal. Mesmo com a vantagem de 4x0, os equatorianos estão prezando um discurso de humildade e pés no chão.

Com isso, os jogos já definidos até agora são das equipes que entrarão nos grupos B, E e H. A partida que destinará um time para o grupo A, ainda tem uma lacuna em aberto.

O Internacional, único representante brasileiro, neste momento, terá pela frente o Tolima. Velho conhecido do Corinthians, o time colombiano tentará causar o mesmo que conseguiu contra o Alvinegro do Parque São Jorge em 2011. Quem vencer entra no Grupo E juntamente com Grêmio, Universidad Católica-CHI e América de Cali-COL.

Já para preencher a vaga faltante no grupo do Palmeiras, Palestino, do Chile e Guaraní, do Paraguai jogarão em busca de uma chance de adentrar a competição.

O penúltimo confronto será entre Independiente Medellín, da Colômbia e Atlético Tucumán, da Argentina. Ambas as equipes sonham com um espaço no grupo H, que conta com Boca Jrs, Libertad e Caracas.

Por fim, o Cerro Porteño, do Paraguai, aguarda o resultado da partida desta quinta-feira, 13, para definir seu adversário. Por mais que esteja muito encaminhado para que seja o Barcelona, os paraguaios aguardarão o apito final para saber contra quem jogarão.

O vencedor deste jogo, em algum momento, enfrentará o Flamengo, tendo em vista a fase de grupos. No mesmo ainda se encontram Independiente del Valle, do Equador e Junior, da Colômbia.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.