Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BBB20

Ex-goleiro Marcos se envolve em polêmica após comentar Big Brother Brasil: "Que decepção"

O ex-atleta decidiu dar sua opinião sobre os casos de machismo que já rolaram no reality e foi bastante criticado na web

Mariana Millan Publicado em 04/03/2020, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-goleiro Marcos - Instagram
Ex-goleiro Marcos - Instagram

A edição 2020 do Big Brother Brasil, da TV Globo, está sendo um verdadeiro sucesso!
Com a participação de influencers e atletas, o programa tem rendido diversas polêmicas e movimentado a web nas últimas semanas.

Na noite desta terça-feira, 3, quem decidiu assistir ao programa foi o ex-goleiro Marcos.
Após acompanhar o reality, o ídolo do Palmeiras fez um comentário em sua conta oficial do Instagram e gerou diversas críticas.

"Pronto, agora estou assistindo ao Big Brother Brasil. Cada dia aprendo mais do nosso mundo atual. Segundo participantes, feminismo é: as mulheres têm sempre razão! Machismo: você discordar! Que comece o mimimi!" alfinetou ele.

Nos comentários, diversos seguidores rebateram o ex-atleta e lhe explicaram o real significado de feminismo.

"Marcão, não devemos dar pitaco na luta delas, apenas respeitar... Quantos casos de violência doméstica matam mulheres no Brasil? Quantas mulheres são estupradas por dia? Os números são assustadores. Poderia ser minha mãe ou a sua filha infelizmente... Não somos nós homens que sofremos com isso, muito pelo contrário, os homens são os agressores em TODOS os casos... Por isso nossa opinião sobre o assunto é irrelevante", afirmou um internauta.

"Feminismo não é estar à frente dos homens, é uma luta para que, justamente, tenhamos dignidade para não sermos diminuídas só por sermos mulheres", disse outra.

"Putz Marcão... Você é um cara que eu admiro muito, fazer piada com esse tipo de situação é foda. Que decepção", declarou uma terceira pessoa.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Que comece o mimimi! 😂

Uma publicação compartilhada por MARCOS (@marcosgoleiro_12) em


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.