Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE PRONUNCIOU

Goleiro de Portugal se pronuncia após falha na Copa do Mundo

Goleiro de Portugal, Diogo Costa, se pronunciou em uma de suas redes sociais para agradecer o apoio de seu povo e falar sobre a falha no jogo da eliminação

Redação Publicado em 12/12/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro de Portugal se pronuncia após falha - Getty Images
Goleiro de Portugal se pronuncia após falha - Getty Images

Depois da eliminação de Portugal para Marrocos, nas quartas de final da Copa do Mundo, o goleiro Diogo Costa se pronunciou em sua rede social para agradecer pelo apoio de seu povo. Além disso, o arqueiro comentou sobre sua falha no lance do gol que decretou a vitória do time africano por 1 a 0 na ocasião.

"Não era o desfecho que queríamos, tínhamos a ambição de ganhar o Mundial, não conseguimos, mas com a certeza que demos tudo em campo. Erros ninguém os quer cometer, quando acontecem servem de aprendizagem e crescimento diário. Um obrigado a todos os portugueses", publicou o goleiro do Porto.

Jovem, e titular da seleção há poucos meses, Diogo vinha em uma crescente em seu status no futebol mundial. O jogador tem sido especulado em alguns dos grandes clubes da Europa, o jogador conquistou a vaga na equipe durante a repescagem para o Mundial, desbancando Rui Patrício, que tinha a vaga há alguns anos.

Até então ele vinha fazendo um torneio seguro, podendo dizer até que não era muito exigido durante as partidas, mas acabou deixando uma última impressão ruim. Depois de cruzamento na área, ele saiu para segurar a bola mas acabou interceptado pelo atacante marroquino, En-Nesyri, que cabeceou para o gol português.

Momento do gol de Marrocos
Momento do gol de Marrocos / Créditos: Getty Images

Desta fora, Marrocos avançou para a semifinal da competição, onde enfrentará a França nesta quarta-feira, 14, às 16h (horário de Brasília). No mesmo horário, mas no dia anterior, Argentina e Croácia tem embate marcado também na busca de uma vaga na grande decisão da Copa do Mundo de 2022, no Catar.