Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EITA!

Goleiro Bruno, do Rio Branco, pode atuar com tornozeleira eletrônica nas partidas; entenda!

Ministério Público do Estado do Acre fez o pedido para a justiça local e deve receber retorno, em breve

Pedro Ungheria Publicado em 03/08/2020, às 14h13

Goleiro Bruno é o mais novo reforço do Rio Branco!
Goleiro Bruno é o mais novo reforço do Rio Branco! - Transmissão/Rede Amazônica Acre

A chegada do goleiro Bruno no Rio Branco, do Acre, segue dando o que falar! No último domingo, 2, foi registrado um pedido do Ministério Público Acriano para que o atleta realizasse os jogos oficiais do clube com uma tornozeleira eletrônica.

A solicitação veio à tona pelo fato de que o profissional segue cumprindo sua pena em regime semiaberto, com isso, o promotor de justiça Tales Fonseca Tranin, da Quarta Promotoria Criminal de Execução Penal e Fiscalização de Presídio, fez questão de solicitar que o detento seguisse as ordens que todos os demais segue. 

"Aqui a regra é que todo reeducando que está no regime semiaberto use a tornozeleira eletrônica. Não seria diferente. Está aqui no estado cumprindo semiaberto, porquê não seria? Vale para todos“, afirmou Tales, segundo o Portal Globo.

Goleiro Bruno (Transmissão)

 

Já integrado ao elenco do treinador João Mota, o goleiro está participando dos treinamentos e visando as competições que estão por vir, como o segundo turno do Campeonato Acreano, a Copa Verde e a Série D do Brasileirão.

Além do pedido da tornozeleira, que deve ter seus reparos arcados pelo clube que contratou o atleta, algumas outras solicitações foram feitas, como o recolhe até às 18h durante a semana e não poder sair nos domingos e feriados. Para atuar nas partidas de final de semana, precisará de autorização da justiça.

“Como o Bruno é a profissão dele, eu tô pedindo para que o Rio Branco-AC, que é o empregador, arque com os custos se houver os danos. Porque também não é justo o estado ficar pagando a tornozeleira toda vez que estragar, porque vai ficar levando porrada de bola. O pedido é esse”, afirmou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!