Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COMPLICOU!

Rio Branco perde patrocinador master após anunciar contratação de Goleiro Bruno!

Clube acriano está dando o que falar desde que a chegada do arqueiro foi oficializada

Pedro Ungheria Publicado em 28/07/2020, às 07h23 - Atualizado às 07h30

Bruno é o mais novo contratado do Rio Branco
Bruno é o mais novo contratado do Rio Branco - Instagram

Na última segunda-feira, 27, os torcedores do Rio Branco FC tiveram uma notícia um tanto quanto surpreendente. O presidente do clube usou das redes sociais para anunciar a contratação o goleiro Bruno.

Após a repercussão que a negociação causou, o único patrocinador do time fez questão de tomar uma atitude. Assim, a rede de supermercados da capital acriana abriu mão do vínculo que possuía com o time de futebol.

"A Rede Arasuper informa que está suspendendo - a partir desta data - o patrocínio do Rio Branco Futebol Clube em virtude da contratação do goleiro Bruno, anunciada no último domingo. O apoio era de fundamental importância para o trabalho realizado pelo time junto aos jovens e crianças das categorias de base, que serão duramente penalizados. Cabe ressaltar que a empresa não tem qualquer interferência nas decisões tomadas pela diretoria do RBFC", informou em comunicado nas redes sociais.

O principal papel do patrocinador era ajudar na doação de alimentos para as categorias de base, afinal, os jogadores profissionais não eram beneficiados com o contrato entre ambas as partes.

A parceria já existia há 14 anos. Esta foi a primeira vez que qualquer tipo de acontecimento foi suficiente para que houvesse uma tomada de decisão neste nível.

CONTRATAÇÃO:

O atleta, de 35 anos teve uma breve passagem pelo Poços de Caldas, mas não seguiu, depois disso acabou ficando sem clube, até a oficialização da novidade.

Bruno, que cumpre pena em regime semiaberto domiciliar em Minas Gerais, por conta da condenação por homicídio triplamente qualificado envolvendo Eliza Samudio, recebeu as boas vindas do presidente do clube, Neto Alencar.

"Quero comunicar a vocês a mais nova contratação do Rio Branco, eu digo, a maior contratação do Rio Branco esse ano e uma das maiores de sua história. Trata-se do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, que chega na nossa capital esta semana para vir compor o elenco do Rio Branco nessa temporada", disse Alencar.

A intenção principal do mandatário é que o goleiro possa participar das três competições que o clube do Acre tem pela frente, que são: Campeonato Acriano, Série D e Copa Vede. A negociação foi viabilizada por meio de um parceiro, que também foi agradecido durante o vídeo.

Por fim, ele ainda enfatizou as metas estipuladas para o decorrer do ano, quando o assunto é o Rio Branco, que são vencer o estadual e buscar o ingresso da série C do Brasileirão.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rio Branco Football Club (@riobranco_fc) em

 

REPERCUSSÃO:

A novidade não foi vista com bons olhos pelos torcedores do clube e simpatizantes do futebol. Na própria publicação centenas de pessoas fizeram questão de deixar comentários sobre o posicionamento tomado pelo clube.

Confira alguns:

“Absurdo, deveriam se envergonhar”, disse um internauta. Que vergonha! Que ridículo! Falta de respeito!”, disse outro. “Nojo...ainda considerar isso como a maior contratação de vocês. Ter um assassino em seu time. patrocinadores deveriam boicotar tudo isso”, escreveu mais um.

Ainda assim, teve quem considerou a contratação algo não tão errôneo como os demais:

“À respeito da contratação do goleiro Bruno, não restam dúvidas sobre a barbaridade do crime cometido por ele. Contudo, no Brasil não existe pena perpétua! Se ele já progrediu de regime e pode trabalhar, nada mais justo! O bacana é ver quando as pessoas que criticam precisam de um criminalista e das benesses da Lei para si ou para um familiar... No instante a sede de ver uma punição eterna vai embora!”, escreveu um seguidor.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!