Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CHAMPIONS LEAGUE!

Goleada! Com gol contra de Kristensen pelo Salzburg, Bayern de Munique vence por 6 a 2 na Liga dos Campeões!

Equipe alemã se consolidou na liderança do Grupo A

Redação Publicado em 03/11/2020, às 18h55

Com gol contra de Kristensen pelo Salzburg, Bayern de Munique vence por 6 a 2 na Liga dos Campeões
Com gol contra de Kristensen pelo Salzburg, Bayern de Munique vence por 6 a 2 na Liga dos Campeões - GettyImages

RB Salzburg e Bayern de Munique entrarem em campo nesta terça-feira, 3, na Salzburg Arena em partida válida pela terceira rodada da Liga dos Campeões.

Atualmente, o Bayern de Munique lidera o Grupo A da Champions. A equipe goleou o Atlético de Madrid por 4 a 0, na primeira rodada e depois, derrotou o Lokomotiv Moscou por 2 a 1, na segunda rodada.

Já o RB Salzburg é o lanterna do grupo e ainda não venceu no torneio. Até aqui, a equipe empatou em 2 a 2 com o Lokomotiv Moscou e, depois, perdeu pro Atlético de Madrid por 3 a 2.

O RB Salzburg anunciou que, por conta do atentado terrorista que aconteceu na última segunda-feira, 2, em Viena, o clube vai cumprir apenas as obrigações mínimas requeridas pela Uefa. Sendo assim, não haverá cobertura com imagens nas redes sociais do clube, por exemplo.

Para as escalações, o técnico do RB Salzburg Jesse Marsch armou o time com os seguintes jogadores: Stankovic, Kristensen, André Ramalho, Wöber, Ulmer, Camara, Junuzovic, Mwepu, Szoboszlai, Berisha e Koita.

Enquanto o Bayern de Munique chegou com os seguintes titulares: Neuer, Pavard, Boateng, Alaba, Lucas Hernández, Kimmich, Tolisso, Coman, Gnabry, Müller e Lewandowski.

Bola rolando!

Já aos quatro minutos de partida, gol do RB Salzburg!

Stankovic lançou a bola e Koita dominou de cabeça. Ela ainda sobrou com Berisha que encontrou Koita. O atacante trabalhou por dentro e tentou o chute, mas foi interceptado. A bola sobrou para Berisha, que abriu o placar com chute de perna esquerda.

Logo em seguida, Coman saiu errado e o RB Salzburg recuperou. Berisha saiu em velocidade e foi parado com falta por Lucas Hernandéz.
 
Aos 10 minutos, Hernández puxou o ataque em velocidade e foi derrubado por Szoboszlai. O árbitro chamou o VAR para analisar o lance e após revisão, deu toque de Hernández em Szoboszlai, e não o contrário, anulando o pênalti que havia sido marcado.
 
No lance seguinte, Gnabry recebeu o lançamento em profundidade e marcou para o Bayern, mas o bandeira deu impedimento e anulou o gol.
 

Após cobrando de escanteio de Szoboszlai, o brasileiro André Ramalho deu uma cabeçada cara a cara com Neuer, e o goleiro alemão fez uma bela defesa.

Com 20 minutos, mais um pênalti para o Bayern, que foi convertido!

Coman acertou uma bola incrível para Müller, que foi derrubado por Mwepu. Na cobrança, Lewandowski deslocou o goleiro, bateu no canto esquerdo e fez o primeiro dele na Liga dos Campeões.

Aos 36, Coman avançou em velocidade pelo lado esquerdo e passou para Lewandowski. Ele ficou cara a cara com Stankovic, mas, de perna esquerda, mandou para fora.
 
Antes do fim do primeiro tempo, gol do Salzburg, mas foi contra!
 

Em jogada bem trabalhada, Thomas Müller puxou o ataque em velocidade pelo lado direito. Ele mandou uma bomba em direção ao gol, ela explodiu em Kristensen e entrou.

Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
 
Nos primeiros segundos, Wöber fez um belo cruzamento para Mwepu, que ficou cara a cara com Neuer. O goleiro alemão saiu bem e no momento certo para salvar o Bayern.
 
Aos 15 minutos, Coman puxou um grande contra-ataque, Tolisso aplicou um chapéu e avançou encontrando Gnabry que mandou uma bomba, mas Stankovic estava ligado no lance e fez uma grande defesa.
 
Com 21 minutosm gol do Salzburg!
 

O Bayern até tentou sair jogando, mas André Ramalho interceptou Lewandowski e passou para Okugawa, que mandou para o gol no primeiro toque na bola.

Logo depois, Mwepu fez um belíssimo cruzamento para Okafor, que avançou, mas demorou muito para finalizar, e perdeu a oportunidade de voltar a ter vantagem no placar.

Aos 34, Kimmich cobrou o escanteio, cruzando a bola na área. Boateng subiu de cabeça e marcou para o Bayern.
Apenas três minutos depois, mais um do Bayern!
 

Após erro na saída de bola do Salzburg, Kimmich rolou para Sané, que puxou para a perna direita e mandou uma bomba para marcar um golaço.

Antes do apito final, mais um do Bayern!

Javi Martínez cruzou com precisão e Lewandowski cabeceou, sem dar chances de defesa para Stankovi.

E ainda deu tempo para mais um!
 

Após cruzamento de Douglas Costas, Ramalho tirou errado, a bola sobrou para Hernández que marcou o último do jogo.

Fim de jogo!

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!