Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Goiás dispara contra árbitro após derrota para o Santos: "Isso é um..."

Bastante irritado com o pênalti marcado, o vice-presidente de futebol do Goiás detonou a arbitragem do futebol brasileiro e culpou Seneme

Guilherme Assumpção Publicado em 09/07/2023, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás acabou sendo derrotado pelo Santos e viu o vice Harlei Menezes esbravejar - Reprodução / TV Goiás
Goiás acabou sendo derrotado pelo Santos e viu o vice Harlei Menezes esbravejar - Reprodução / TV Goiás

Na manhã deste domingo, 09, o Goiás saiu de campo bastante irritado após a derrota por 4 a 3 para o Santos. Na visão do clube, o pênalti marcado para o rival [veja o lance abaixo] não deveria ter sido assinalado, já que o árbitro pôde rever o lance no VAR. Em entrevista coletiva, Harlei Menezes, vice de futebol, detonou a arbitragem e o futebol brasileiro.

"Isso é um escândalo. O que aconteceu aqui hoje não tem outro nome. Mais um capítulo desastroso do futebol brasileiro. Um futebol sem credibilidade, um futebol que está esfacelado e que tem tragédias anunciadas em todas as rodadas, como a que sofremos em São Januário. Vai ser debatido hoje, segunda e terça-feira, mas depois via se colocar uma pedra em mais esse capítulo", disse Harlei.

"O cidadão [Bruno Arleu] que apitou o jogo hoje, que não vou nem mencionar o nome dele, vai para a casa dele, vai apitar na próxima rodada. Se tomar um ganchinho, vai ser desses de nível CBF, que nós conhecemos bem. Nós, não. Nós vamos para casa tendo que lamber as feridas e reorganizar um trabalho para seguir nesse campeonato que, todos sabemos, está sem credibilidade", continuou.

O Goiás pede desculpas a todos vocês que viram mais um capítulo vexatório, desleal e covarde do futebol brasileiro aqui na Vila Belmiro. Isso deixa a gente cada vez mais enojado com o que se tornou o futebol brasileiro. Você, Seneme, é o responsável. Avisado, você foi", finalizou o dirigente.
Goiás e Santos em ação
Goiás saiu muito irritado de campo (Crédito: Raul Baretta / Santos FC / Flickr)