Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NOME FORTE!

Giuliano pode estar de volta ao futebol brasileiro; saiba mais!

Volante está atuando na Arábia Saudita desde 2018

Pedro Ungheria Publicado em 20/01/2020, às 12h22

Giuliano pode estar perto de voltar para o futebol brasileiro
Giuliano pode estar perto de voltar para o futebol brasileiro - GettyImages

De acordo com informações veiculadas pelo jornalista Eduardo Gabardo, Giuliano está perto de voltar ao futebol brasileiro. O volante, que ficou conhecido por atuar no Grêmio de 2014 a 2016, deixou o clube gaúcho para jogar na Europa, onde ficou até 2018, quando desembarcou no futebol árabe.

Contratado pelo Al Nassr, o atleta de 29 anos está em alta no clube do Oriente Médio, porém, acredita-se que o Imortal estaria disposto a repatriar o astro, fazendo assim uma proposta considerada irrecusável para os atuais detentores dos direitos econômicos do meio-campista.

Devido a saída de Luan do clube, a intenção é que Giuliano dispute vaga com Jean Pyerre, que está se recuperando de lesão.

Por mais que a negociação seja considerada difícil, a diretoria gremista não estaria poupando esforços para oficializar a contratação, que seria uma das mais expressivas do clube nesta fase do mercado.

O jogador começou a carreira no Paraná, além do Grêmio, chegou a jogar pelo Inter, Dnipro-UCR, Zenit-RUS, Fenerbahce-TUR e seu atual clube, o Al Nassr.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!