Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FICA OU NÃO?

Especulado pelo Santos, jogador do Grêmio terá conversa com Renato Gaúcho para decidir se fica, ou não, no Imortal

Thaciano briga por espaço com Maicon, Patrick, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Darlan Mendes

Raul Vitor Publicado em 20/01/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho pode selar permanência de Thaciano no Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho pode selar permanência de Thaciano no Grêmio - GettyImages

O volante Thaciano, sondado pelo Santos, conversará com Renato Gaúcho para decidir se fica, ou não, no Grêmio. As negociações com o clube da Baixada Santista não aconteceram e é desejo do Imortal que o atleta permaneça na equipe de Porto Alegre. As informações, a princípio, foram divulgadas pelos canais FOX Sports

Ver essa foto no Instagram

agradecido a Dios por todo lo que viene 2020 . 🙏🔥🔥

Uma publicação compartilhada por Thaciano Da Silva (@silvathaciano) em

Na última sexta-feira, 17, o jogador completou dois anos defendendo a camisa do Tricolor Gaúcho e elogiou o apoio da torcida gremista.

Fico feliz em poder chegar a esta marca por um clube tão grandioso como Grêmio, espero poder retribuir a oportunidade que a direção e a comissão técnica me deram, poder conquistar mais títulos com essa camisa e dar alegrias para torcida. Jogar ao lado dessa torcida é impressionante”, afirmou o jogador.

Thaciano acumula 60 partidas e três títulos em sua passagem pelo Grêmio. Em 2019, o volante disputou 35 partidas e balançou a rede em cinco oportunidades. O atleta disputa a posição com Maicon, Patrick, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Darlan Mendes.

O Imortal enfrentará o Caxias na próxima, quarta-feira, 22. Não se sabe se Renato Gaúcho utilizará a equipe principal, já que um confronto preparatório contra o Athletico-PR  foi confirmado por Dorival Júnior. 


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.