Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO NO PEIXE

Gil conta conversa com Giuliano que influenciou no acerto com o Santos

Ex-Corinthians, Gil falou sobre a sua chegada ao Santos e o papel de Giuliano na decisão; Peixe fará a sua estreia pelo Paulistão no sábado, 20

Redação Publicado em 17/01/2024, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil, novo reforço do Santos - Reprodução/Youtube
Gil, novo reforço do Santos - Reprodução/Youtube

O zagueiro Gil foi apresentado no Santos antes do início da temporada de 2024. O ex-jogador do Corinthians se juntará a Giuliano, mais uma vez, no desafio de fazer uma boa campanha no Paulistão, além da batalha para conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro Praiano enfrentará o Botafogo-SP no sábado, 20, pelo estadual.

Em entrevista coletiva, o defensor explicou o caminho seguido na carreira. “Fiquei muito feliz com o interesse do clube, a camisa do Santos é muito pesada. Desde que recebi a ligação, eu disse a pessoas próximas que queria aceitar esse desafio, de colocar o clube de volta na Série A”, disse Gil. “Conversei com o Giuliano também antes de vir para cá, para pegar as referências, e foram as melhores possíveis, só ouvi coisas boas. Isso facilitou também”.

Além disso, o veterano detalhou a conversa com o técnico do Peixe: “O Carille conversou conosco, elogiou bastante. Tivemos uma semana para treinar e todos tentaram fazer o melhor para que a gente vencesse, o que aconteceu. Ele até comentou que não olha resultado, mas sim o desempenho, e que ficou muito feliz com o que fizemos. Essa primeira semana foi muito positiva”.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!