Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU!?

Gigante europeu prepara oferta milionária por Firmino e Sané, diz jornal

Clube alemão não medirá esforços para contar com os jogadores do Liverpool e do Manchester City

Pedro Ungheria Publicado em 10/02/2020, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Firmino é visto como a bola da vez para a próxima janela de transferências - GettyImages
Firmino é visto como a bola da vez para a próxima janela de transferências - GettyImages

O mundo futebolístico está ansioso para as novidades da próxima janela de transferências do meio do ano. Diversos veículos midiáticos dão como certas algumas ‘cartas na manga’, que os clubes europeus estão projetando para abalar o mercado da bola.

De acordo com informações veiculadas pelo jornal inglês The Sun, o Bayern de Munique deverá surpreender a todos com uma oferta que fará por Roberto Firmino, do Liverpool e também por Leroy Sané, do Manchester City.

Tendo em vista o fato de que são duas peças importantíssimas em seus respectivos elencos, muitas pessoas julgam as negociações como inviável, mas os valores que estão sendo especulados podem fazer tudo mudar de cenário.

Enquanto é estipulado o valor de 90 milhões de euros por Firmino, Sané deverá receber 95 milhões de euros, totalizando um valor de 185 milhões de euros, o que causaria um dos maiores alvoroços já vistos nos últimos anos.

Por mais que tudo não passe de especulações, a possível negociação tomou conta das redes sociais. Em êxtase, os internautas começaram a esboçar possíveis escalações para os Bávaros, enquanto outros sugeriram nomes que o Liverpool e City poderiam trazer com o valor indicado.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.