Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ!?

Gabigol fala em tons de despedida e preocupa torcedores: “Essa pode ser a última vez”

Craque flamenguista deixou nítido que existe a possibilidade de não seguir no rubro-negro

Pedro Ungheria Publicado em 04/12/2019, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Flamengo deve estar prestes a definir seu futuro - GettyImages
Craque do Flamengo deve estar prestes a definir seu futuro - GettyImages

Na manhã desta quarta-feira, 4, Gabigol foi o escolhido para participar da entrevista coletiva após o treinamento fechado realizado por Jorge Jesus. Durante um breve bate-papo com os jornalistas presentes, o atacante entrou em diversos assuntos, inclusive sua permanência em solos cariocas.

Questionado sobre a possibilidade de estar entrando pela última vez no Maracanã na próxima quinta-feira, 5, contra o Avaí, o atacante disse que espera que seja uma partida especial, por isso, pediu para que os torcedores compareçam e façam mais uma grande festa, assim, não faltará esforço de sua parte.

“Vai ser especial para mim, obviamente, desde que entrei no Maracanã foi especial. Sempre foi um sonho vestir a camisa do Flamengo. Essa pode ser a última vez, estou animado, vai ser especial, espero a casa lotada, vou me doar. (Jogar no Maracanã) É algo indescritível, nunca mais vou esquecer na minha vida. Se acontecer de eu voltar, vou ficar muito feliz”, reforçou o astro.

Após o desabafo, ele ainda reforçou que o foco atual é nos treinamentos visando o desafio que será o Mundial de Clubes. Entregando que não há nada certo referente a sua saída, ou permanência, o artilheiro disse que está focado em aproveitar os próximos jogos.

“De certo não tem nada, mas quero aproveitar os jogos que restam e se for da vontade de Deus, ano que vem posso estar aqui de novo”, pontuou.