Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Gerson chega ao Flamengo e se declara: "O cara mais feliz do mundo"

Gerson abriu o jogo sobre a sua chegada ao Flamengo nesta terça-feira, 3; o volante vai para a sua segunda passagem pelo rubro-negro carioca

Redação Publicado em 03/01/2023, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson chegou ao Flamengo e se declarou para a torcida rubro-negra - GettyImages
Gerson chegou ao Flamengo e se declarou para a torcida rubro-negra - GettyImages

Gerson chegou ao Flamengo nesta terça-feira, 3, e se declarou ao time do coração. Depois de uma passagem frustrada pelo Olympique de Marselha, o meio-campista retornou a Gávea para ser um dos principais jogadores do clube. Ídolo da torcida flamenguista, o volante se declarou o "mais feliz do mundo" ao conseguir concretizar o seu desejo de voltar ao time carioca. 

O cara mais feliz do mundo. Minha maior felicidade foi quando eu tive minha filha e quando eu tive a primeira oportunidade de jogar aqui no Mengão, né? E hoje é a mesma coisa. Muito feliz e espero que dê tudo certo assim como na primeira passagem", afirmou.

Além disso, Gerson comentou sobre a importância da torcida em seu retorno ao Flamengo. Questionado pela "Fla TV" como foi a reação dos torcedores desde o início das negociações, o volante ressaltou o carinho que os torcedores tem por ele e garantiu que vai fazer de tudo para repetir o sucesso de sua primeira passagem. Importante lembrar que ele conquistou tudo o que era possível na Gávea e segue com o desejo de vencer mais campeonatos pela equipe rubro-negra. 

"Eles querendo que eu voltasse e eu querendo voltar (risos). Mas é uma satisfação enorme, sou um jogador que a maior torcida do mundo tem um carinho por mim. Imagine, você saber de onde saiu, torcer para um time e tu virar atleta do esporte que você ama e ter o privilégio de jogar no time que você ama. Não tem o que falar, tentar explicar, porque só quem tem essa oportunidade sabe explicar", finalizou.

Gerson atuando pelo Olympique de Marselha (Crédito: Getty Images)
Gerson atuando pelo Olympique de Marselha (Crédito: Getty Images)

Saiba mais detalhes sobre a chegada de Gerson ao Flamengo!

Tudo de novo! Na manhã desta terça-feira, 03, o Flamengo anunciou o retorno do volante Gerson. O meio-campista teve sua contratação acertada e voltará a defender as cores do clube na temporada de 2023. O rubro-negro finalmente chegou a um acordo com o Olympique de Marselha e as partes de documentação estão certas entre as equipes.

Para anunciar a volta do multicampeão com o clube, o Fla publicou um vídeo como comentário em um post antigo de Gerson, em que o jogador escreveu que “se pudesse, faria tudo de novo”.

COMEMORA, NAÇÃO! O primeiro contratado pra 2023 a gente já conhece e não é de hoje. @GersonSantos08 VOLTOU PRO MENGÃO! #TudoDeNovo”, escreveu o Flamengo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!