Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Galtier se irrita e rasga o verbo sobre polêmicas no PSG

Durante entrevista coletiva, Galtier perdeu a paciência com as perguntas a respeito do clima nos bastidores e afirmou que tudo está resolvido

Redação Publicado em 14/10/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galtier não gostou dos boatos recentes - GettyImages
Galtier não gostou dos boatos recentes - GettyImages

Mais uma vez, o técnico Christophe Galtier perdeu a paciência no comando do PSG e disparou palavras contra os jornalistas. Nesta sexta-feira, 14, o profissional foi bastante questionado sobre todas as polêmicas que vêm cercando o clube nesta temporada. Incomodado, o treinador respondeu de maneira bem áspera.

Me dou conta de que jogo após jogo, coletiva após coletiva, falamos um minuto de futebol em uma entrevista de 10 ou 15 minutos. E qualquer coisa que eu diga vocês não acreditam e escrevem o contrário. Eu digo que está tudo bem, estamos unidos, e escrevem o contrário", desabafou Galtier.

"Não estou aqui para comentar rumores. Sobre Kylian, houve rumores que saíram na tarde do jogo [contra o Benfica], e Kylian deu a melhor das respostas. Jogou bem e foi eleito o melhor do jogo. Tenho muitos defeitos, mas sou muito honesto, não minto. Não falei sobre o rumor, vi Kylian muito sério na preparação do jogo", completou o técnico do PSG.

Ainda na entrevista coletiva, Galtier pediu aos jornalistas que focassem em temas do futebol e que não falassem sobre polêmicas inexistentes. Muito irritado e sem paciência nenhuma, o técnico do PSG disse que não acredita em mais nada que sai na imprensa e afirmou que o clima internamente está controlado e tranquilo.

Galtier na beira do gramado com o PSG
Galtier perdeu a linha no comando do PSG (Crédito: GettyImages)

"Se espera que eu comente um rumor, está errado. Não o farei. Vocês decidem o timing e do que se fala. Qualquer coisa que se diga, eu não acreditarei. Talvez poderíamos voltar a concentrar a coletiva no futebol. As coisas vão bem no vestiário. Pode ser que não nos beijemos todos os dias, mas vamos muito bem. E melhor que em outros lugares", finalizou o técnico.

A posição do treinador do PSG foi completada pelo diretor Luís Campos. Em rápido contato com o "Canal +", o dirigente do Paris Saint-Germain negou que tenha tido qualquer conversa sobre novas polêmicas e afastou a possibilidade de ficar sem Mbappé a partir de janeiro. Vale lembrar que as partes firmaram novo contrato recentemente.