Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO TOP

Gabriel Jesus é escolhido para seleção do século do Palmeiras e comemora: "É uma honra"

O atacante do Manchester City comentou sobre a votação promovida pelo Globo Esporte e se mostrou feliz com o resultado

Isabelly Cristaldo Publicado em 20/04/2020, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus falou sobre o ex-clube - Ricardo Stuckert / CBF
Gabriel Jesus falou sobre o ex-clube - Ricardo Stuckert / CBF

O atacante do Manchester City, Gabriel Jesus, foi um dos jogadores escolhidos pelo internautas para integrar a “Seleção do século do Palmeiras”.

Em uma brincadeira, feita pelo Globo Esporte, os usuários podem escolher quais jogadores escalar para o time dos sonhos e o atacante campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016 está entre eles.

“Fiquei muito feliz quando vi que me escolheram para essa seleção. Eu sei que fiz uma história bonita no Palmeiras, foram quase 100 jogos, dois títulos nacionais, mas ainda assim é legal demais ter esse reconhecimento do torcedor. Fora que estar ao lado desses caras é uma honra para qualquer jogador”, revelou Jesus.

O atleta, que de 83 jogos defendendo o Verdão, marcou 28 gols, foi eleito por torcedores ao lado de ídolos como Alex, Valdivia, Edmundo, Dudu e o ex-goleiro Marcos.

“Pude jogar do lado de alguns dessa seleção, com o Zé, Mina, Dudu… Mas acho que teria sido bem legal jogar nesse time”, finalizou.

Formado nas categorias de base do alviverde, Gabriel Jesus quebrou o recorde de gols marcados no Paulistão Sub-17 de 2014 e disputou a Copinha de 2015, pouco antes de ser promovido ao elenco profissional por Oswaldo de Oliveira.

No Manchester City desde o início de 2017, Gabriel conquistou duas vezes o Campeonato Inglês, uma vez a Copa da Inglaterra, três vezes a Copa da Liga Inglesa e duas vezes a Supercopa da Inglaterra. Pela Seleção, venceu o ouro olímpico em 2016 e a Copa América de 2019.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz po