Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 'TÁ' DE BRINCADEIRA?

Gabriel Jesus ri da sua pontuação no FIFA 20: "Está de brincadeira"

Jesus e Fernandinho fizeram um vídeo para o canal do Manchester City comentando as pontuações

SportBuzz DIGITAL Publicado em 11/09/2019, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus - Getty Images
Gabriel Jesus - Getty Images

O FIFA 20 será lançado no dia 27 de setembro e os amantes do jogo estão ansiosos para conhecer as novas habilidades dos jogadores. A EA Sports está lançando aos poucos para o seu público as cartas dos atletas.

Pensando nisso, o canal do Manchester City no YouTube gravou com os brasileiros Gabriel Jesus e Fernandinho para advinharem, pelos números, quem era o jogador do clube de cada carta. 

Os dois chutaram vários jogadores, Fernandinho enfatizou o baixo nível de defesa e o atacante riu muito do 39 de pontuação. Jesus chutou em Leroy enquanto o meio-campista, em Mahrez. O produtor do vídeo resolveu provocar e disparou: "E se for um de vocês?". Fernandinho se conformou com um "pode ser", mas Gabriel rebateu bem-humurado

"Eu não sou, não. Pelo menos eu dou a vida. Se for eu, FIFA, 'tá' de brincadeira. Só falta ser eu, Dinho (Fernandinho)", brincou. Ao descobrir a sua carta, ele levou na brincadeira. "Erraram aqui, eu ajudo mais. Mas pelo menos estou bonito (na carta)", completou.

Em seguida, foi a vez de descobrirem os números de Fernandinho. Jesus olhou a pontuação e de cara já apontou o meio-campista, que ficou na dúvida pelo "chute" e "passe". O atacante insistiu e convenceu o compatriota. "Eu conheço o meu capitão, rapaz", completou Gabriel depois de acertar. 

As pontuações deles no FIFA 20 são:

Gabriel Jesus
85 - Ritmo (PAC)
80 - Chute (SHO)
72 - Passe (PAS)
86 - Drible (DRI)
39 - Defesa (DEF)
71 - Físico (PHY)

Fernandinho
66 - Ritmo (PAC)
74 - Chute (SHO)
79- Passe (PAS)
78- Drible (DRI)
84 - Defesa (DEF)
79 - Físico (PHY)

Confira o vídeo: